Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - FAMOSOS - 5 Ex-BBBs transformam popularidade em fortuna na Privacy: Conheça as estrelas que estão se destacando na rede social
FAMOSOS

5 Ex-BBBs transformam popularidade em fortuna na Privacy: Conheça as estrelas que estão se destacando na rede social

22/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

O Big Brother Brasil, prestes a alcançar sua 25ª edição, continua a revelar talentos que conquistam sucesso muito além das paredes da casa mais vigiada do país. Entre os participantes que aproveitaram a exposição no reality para alavancar suas carreiras, cinco ex-BBBs estão se destacando ao transformar a popularidade em lucrativos negócios na Privacy, a principal rede de monetização de conteúdo na América Latina.

 

Hadballa (BBB 20): Hadson Nery, conhecido pelo seu apelido Hadballa, encontrou na Privacy uma oportunidade de ouro. Em sua primeira semana, faturou R$ 100 mil, com uma assinatura mensal de R$ 99,90. “Ganhei o prêmio do BBB que não foi preciso ganhar lá dentro”, celebra Hadson, referindo-se ao sucesso financeiro alcançado fora do programa.

 

Wagner Santiago (BBB 18): Wagner Santiago, que conquistou o público do BBB 18 ao lado de Gleici, também prospera na Privacy. Com uma assinatura mensal de R$ 19,99, Wagner acumula mais de R$ 1,5 milhão em receita. “Eu ganho muito mais dinheiro hoje do que ganhava com publicidade no auge do BBB”, afirma Wagner, evidenciando o potencial lucrativo da produção de conteúdo na rede social.

 

Nizam Hayek (BBB 24): Mesmo após ser eliminado do BBB 24 sem o prêmio de R$ 2,42 milhões, Nizam Hayek rapidamente se destacou na Privacy. Desde abril de 2024, Nizam já faturou R$ 100 mil em dois meses, com assinaturas disponíveis por R$ 39,90. “Me vejo como um produto”, diz ele, enfatizando a estratégia que tem atraído uma crescente base de seguidores.

 

Alan Passos (BBB 5): Alan Passos, participante do BBB 5, encontrou na Privacy um espaço para expressar sua criatividade e se conectar com fãs apaixonados por futebol americano. Embora os números de seu faturamento não tenham sido divulgados, sua assinatura de R$ 59,99 reflete uma nova forma de engajamento com o público. “Na Privacy, eu me sinto livre para explorar o que eu quero de fato”, destaca Alan.

 

Juninho (BBB 24): O mais recente ex-BBB a ingressar na Privacy, Juninho, do BBB 24, já desponta como uma promessa na Privacy. “É uma coisa que a galera pedia muito”, disse ele em entrevista exclusiva à Privacy. “Resolvi arriscar. Para mim é um processo novo, mas estou começando até a me divertir com essa coisa toda. Criamos um ensaio voltado para a nudez, mas queremos montar um conteúdo totalmente diferente do que as pessoas esperam”.Com uma assinatura de R$ 49,90, Juninho segue os passos de seus colegas e busca consolidar seu espaço no mercado de conteúdo adulto.

 

Quem será o próximo ex-BBB a transformar sua fama em sucesso na Privacy?

 

A Privacy também se destaca ao oferecer diversas opções de pagamento, como cartões de crédito, cartões internacionais e Pix, facilitando o acesso a conteúdos exclusivos e proporcionando uma experiência mais conveniente para seus usuários.

 

Sobre a Privacy

Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SANDRA ELIZABETH DOS SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

10/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

10/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

10/05/2025
EM DESTAQUE

Shiitake: a Cor do Mês de Maio da Sherwin-Williams

07/05/20250

Gaúcha faz sucesso como criadora de conteúdo com sua sensualidade e elegância

21/03/20240

Número de alunos autistas nas escolas cresce 48% em um ano

29/04/20240

O Retorno da Panfletagem nas Ruas do Brasil?

03/10/20240

Previsão do tempo: semana começa com alerta de tempestades em parte do país

07/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.