A Faleiro, fabricante de alimentos congelados, estará presente no Galunion Insights, evento que acontece em São Paulo no próximo dia 29, e que apresenta tendências e benchmarks do setor de food service, com o objetivo de gerar negócios e leads importantes para a evolução e crescimento do mercado.
“A empresa estará presente em um stand juntamente com a Fornos Middleby. É uma parceria que já aconteceu em outros eventos e foi superprodutiva, pois ao mesmo tempo em que a Middleby demonstra a utilização dos fornos, a Faleiro apresenta seus produtos assados para degustação do público. Este é um evento no qual são apresentadas as tendências do mercado e nós vamos compartilhar com todos a nova identidade visual da Faleiro, fruto de um amplo projeto de rebranding da empresa que tem mais de sete décadas de experiência e conhecimento no setor”, diz Antônio Neto, presidente da Faleiro.
O Galunion Insights é realizado desde 2012 pela Galunion, empresa especializada em alimentação e catalisadora de conhecimento, network e inovação em prol dos negócios e profissionais do food service. A iniciativa contará com a participação de profissionais renomados do setor, que vão abordar diferentes temas nos painéis que serão apresentados ao longo da programação.
Além do conteúdo no palco, o evento conta com três importantes momentos: Welcome Coffee, Food+Networking Moment e Coffee Break, que promovem experimentação e networking em uma área que possibilita uma troca entre todos os participantes, patrocinadores e apoiadores, aproximando os temas tratados no palco da vivência durante o evento.
“A Faleiro também estará presente nesses três momentos apresentando seus produtos, e ainda terá produtos no almoço e na happy hour”, finaliza Antônio Neto.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U