A Global Shopper tem novidade no portfólio. A commerce agency da OMG Brasil será responsável pela estratégia de negócio de retail media, CRM e e-commerce ligados aos clientes da marca Seara.
A Seara é um dos principais anunciantes do Brasil, e conta com uma estratégia de comunicação e posicionamento de marca com grande força no digital. Hoje essa atuação também se estende para um olhar que busca garantir a melhor experiência de consumo do shopper, via clientes. Fortalecer essa participação e o relacionamento com diferentes canais de varejo é um grande objetivo da companhia para 2024.
“Essa parceria tem como objetivo a integração dos nossos sistemas e com isso uma melhoria de eficiência. Ela reforça nossa presença no CRM inteno e do varejo, e no ecommerce da marca, que foi criado para oferecer soluções práticas aos nossos consumidores, promovendo a interação com nossos clientes. Para 2024, nosso objetivo é estreitar ainda mais a estratégia de Comunicação com nossas ações no ambiente digital em busca da expansão de participação da Seara no mercado“, comenta Tannia Fukuda Bruno, diretora de markentig da Seara.
A parceria entre Seara e GS consolida a participação ainda mais ativa da companhia em retail media com olhar de growth e foco em conversão e vendas, via clientes, além de fomentar estrategicamente o 1º party data através de CRM. A operação da nova conta será em conjunto com um time interno da Seara, unindo esforços com a expertise de mercado da GS.
“A conquista de Seara é a consolidação do que acreditamos quando falamos de troca mútua, união entre os times de marca e agência, alinhadas a uma proposta de trabalho inteligente e conectando expertise e culturas similares para trazer soluções que fazem sentido para a evolução de ambas as partes. Nos associarmos com uma marca tão relevante na vida das pessoas é uma oportunidade que nos enche de expectativas e muita animação. Vamos juntos fazer acontecer.”, conta Martina Azevedo, COO da GS.
Com base em uma visão data driven, a agência busca alavancar maior geração de insights assertivos para responder e atender as necessidades da marca Seara. Através de tecnologias e ferramentas OMG que resultam em mais inovação, agilidade e melhores resultados de negócios para o cliente.
“Vamos proporcionar uma atuação mais integrada, através do Connected Commerce, buscamos incorporar e-commerce, retail media e CRM em uma mesma visão estratégica de negócio, construindo um ecossistema que cada vez mais compreende as necessidades do consumidor no e-commerce. Dessa maneira, cada solução terá o potencial de oferecer uma experiência de consumo cada vez mais personalizada, permitindo interações relevantes entre as marcas, clientes e os shoppers.”, comenta Elder Oliveira, CCO da GS.
Sobre a Seara – Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de uma centena de países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca. Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara.
Sobre a GS – Uma Growth Solutions Partner que mergulha no negócio dos seus clientes para o seu crescimento. Através de três pilares: Commerce, Inovação e Transformação Digital, a agência constrói um ecossistema de serviços que potencializa o valor das marcas frente ao seu público. Na GS, on e off trabalham juntos. BI, inovação criativa e estratégia traduzem uma sinergia que vira resultado. Nasceu como uma startup e hoje é parte da divisão Omnicom Media Group no Brasil. Conta com uma equipe multidisciplinar que atende clientes como Kenvue, C&A, Seara, Maguary, Coty, Kellanova, Asics, Britvic, Risqué, entre outros. Acesse www.globalshopper.com.br e nos siga nas redes sociais.
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