Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Roupa para entrevista de emprego feminina: Vista-se para o sucesso

04/06/2025

Como fazer um jardim vertical com garrafas PET?

04/06/2025

Churrasco Perfeito 10 Dicas Para Ser um Mestre Churrasqueiro

04/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - Uncategorized - Relacionamentos com clientes estrangeiros requer mais atenção e clareza.
Uncategorized

Relacionamentos com clientes estrangeiros requer mais atenção e clareza.

03/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O desenvolvimento de uma relação próxima com o cliente, que seja confiável e responsável, são componentes fundamentais para qualquer relação profissional bem-sucedida. E quando se trata de clientes estrangeiros que estão à procura de negócios e investimentos em outro país, a importância de um bom relacionamento torna-se ainda mais primordial. Paulo Schneider, empresário do mercado imobiliário há mais de 30 anos, explica que uma relação de confiança é tão importante quanto fazer um bom investimento imobiliário.

Em se tratando de negócios imobiliários a estratégia para se estabelecer um relacionamento de confiança e qualidade, requer um pouco mais de esforço em relação às aspirações do cliente. É fundamental conhecer o gosto do cliente, a personalidade, os interesses e as expectativas em relação ao que deseja.

Na verdade, eu desenvolvo parcerias com meus clientes, afirma Paulo Schneider, pois a partir do momento que começamos a trabalhar juntos é como se fossemos colegas de trabalho que focam na produtividade e ambos colaboram para o sucesso e realização de um bom negócio. Sem dúvida, a confiança e o respeito são prioridades para mim.

Muitas vezes o atendimento presencial não é possível quando o cliente está fora do país e isso requer ainda mais um esforço para que se crie uma interação eficiente de atendimento ao cliente, o que implica em vários contatos telefônicos, E-mails e uso de redes sociais. Quando a comunicação é feita de forma clara e consistente, é possível evitar mal-entendidos e garantir que todos estão alinhados para trabalhar em conjunto de forma eficaz. Assim é possível o desenvolvimento da confiança que faz com que ambos se sintam à vontade para partilhar informações e torna-se possível realizar um trabalho em conjunto de forma mais produtiva e colaborativa.

O intermediário entre o comprador e o vendedor é o agente imobiliário, o qual é distinto e geralmente exclusivo, ou seja, há um corretor que representa o comprador e outro que representa o vendedor. Cabe ao agente defender os interesses de seus clientes e no caso de compradores é ele quem vai à procura do imóvel desejado, quem pesquisa preços de mercado, quem tem poder para negociação, realiza todas as transações e resolve os problemas com agilidade até o fechamento do negócio. Daí a importância de uma boa conexão entre cliente e agente, pois se não existir todos os fatores indicados para este bom relacionamento, não há cliente satisfeito e nem agente eficiente.

O relacionamento com o cliente é um conceito que representa a conexão desenvolvida entre uma empresa e a sua persona. Trata-se de uma estratégia que engloba todo o ciclo de vendas e que tem, como objetivo, encantar e fidelizar clientes. Sim, é absolutamente importante construir uma relação de confiança pessoal com o seu cliente.

A confiança pessoal é uma componente fundamental de qualquer relação profissional bem sucedida. Implica ser confiável, fiável e responsável.

Ser honesto com você mesmo e com seus clientes não é apenas essencial, mas uma obrigação profissional, moral e ética, é o que gera confiança e respeito.

O desenvolvimento de uma relação pessoal com o cliente é importante porque ajuda-o a fidelizar o cliente a longo prazo. Uma ligação forte baseada na confiança e na comunicação ajuda os clientes a sentirem-se mais seguros e ligados a uma marca. Também pode levar a um aumento da fidelidade do cliente e da sua taxa de fidelização.

Siga Paulo Schneider no Instagram e faça bons negócios:

Instagram: @pschneider2000 

WhatsApp : +1(954) 857-1282

www.PauloSchneider.com

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

GABA: Seu Guia Completo de Benefícios e Uso

17/02/2025

Detectando vazamentos em áreas com difícil acesso: soluções inovadoras

16/01/2025

Desentupidora no Tatuapé – Quanto Custa o Serviço de Desentupidora?

11/11/2024
EM DESTAQUE

Polícia de SP prende homem envolvido em roubo a banco com fuzis, munições e drogas

06/05/20240

Lei prevê rastreamento para identificar sinais de autismo

18/01/20240

NIAD promove campanha com os shoppings administrados em prol das pessoas afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

08/05/20240

Amistoso da seleção pré-olímpica de futebol em Marrocos é cancelado

15/09/20230

Così realiza almoço harmonizado com produtores de vinhos da importadora Mondo Roso

12/03/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Roupa para entrevista de emprego feminina: Vista-se para o sucesso

04/06/2025

Como fazer um jardim vertical com garrafas PET?

04/06/2025

Churrasco Perfeito 10 Dicas Para Ser um Mestre Churrasqueiro

04/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.