Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Roupa para balada feminina: Arrase na pista de dança

06/06/2025

Descubra Como Fazer Creme Leite Caseiro Liquidificador Econômico

06/06/2025

Empadão de Frango Cremoso Massa Que Derrete na Boca

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - SHOPPING - Shoppings da ALLOS estimulam empreendedorismo feminino
SHOPPING

Shoppings da ALLOS estimulam empreendedorismo feminino

05/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Os corredores dos shoppings da ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, serão palco de uma série de atividades direcionadas ao público feminino entre os dias 4 e 10 de março. Em comemoração ao Mês da Mulher, a companhia promove a sexta edição do projeto EmpoderaEla. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, a campanha deste ano – assim como em 2023 – tem como foco o empreendedorismo feminino.

O objetivo da ação é promover a conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de geração de negócios. Para isso, alguns shoppings da ALLOS contarão com Pop-up stores colaborativas, montadas para a campanha e destinadas ao desenvolvimento de produtos e serviços de empreendedoras locais. O funcionamento dessas lojas pode se estender para além do dia 10, a depender de cada shopping.

“Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

A campanha traz ainda iniciativas como vitrines de produtos online, programação com lojistas, distribuição de brindes, além de espaços instagramáveis que servirão de cenário para rodas de conversas, podcasts, palestras, workshops e bate-papo com empreendedoras de sucesso para enfatizar desafios e conquistas femininas.

Campanha nas redes
Ao longo do mês, o projeto EmpoderaEla vai apresentar, nas redes sociais, três filmes institucionais onde colaboradoras contarão sobre a vivência no mercado de trabalho a partir de perguntas acerca dos desafios, inspirações e experiências de reconhecimento ao longo da jornada profissional.
A ALLOS também vai celebrar o Mês da Mulher com o seu público interno com a campanha “Conectadas Somos a ALLOS”: pequenos filmes dando voz a colaboradoras que contribuem para o desenvolvimento da companhia circularão nas redes e internamente, evidenciando a força feminina na empresa – inclusive em cargos de liderança. A ação ocorre no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Shopping Pátio Higienópolis promove Feira de Adoção de Pets

13/05/2025

Plaza Sul Shopping terá ‘Circuitinho Kids’ de Páscoa com caça aos ovos gratuita

15/04/2025

Histórias, memórias e emoção: exposição Meninas de Ouro – 1994 é inaugurada em São Paulo

11/03/2025
EM DESTAQUE

Enfim, o que esperar da regulamentação do trabalho por aplicativo? Especialista explica os prós e contras

08/03/20240

Ricardo Benevides, escritor e professor da Facha, está concorrendo ao Prêmio Jabuti

24/11/20230

Edital para a Polícia Militar de São Paulo é publicado com 2.700 vagas de nível médio

01/11/20230

Parceria entre Estado e Prefeitura de SP viabiliza moradia para famílias de Heliópolis

17/02/20240

BR-101 fecha o ano de 2023 com o maior número de acidentes com ônibus

17/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Roupa para balada feminina: Arrase na pista de dança

06/06/2025

Descubra Como Fazer Creme Leite Caseiro Liquidificador Econômico

06/06/2025

Empadão de Frango Cremoso Massa Que Derrete na Boca

06/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.