Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Reembolso no Plano de Saúde: Como Funciona e Quando Você Tem Direito

17/06/2025

Como escolher uma empresa confiável para criar meu site?

16/06/2025

O Guia Visual Para Montar o Prato Perfeito e Nutritivo

16/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - TECNOLOGIA - Sankhya aposta em metodologia exclusiva para eliminar o trauma de implantação de sistemas ERP
TECNOLOGIA

Sankhya aposta em metodologia exclusiva para eliminar o trauma de implantação de sistemas ERP

01/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP), investe em seus Delivery Centers, unidade de negócios exclusiva para serviços. Localizadas em regiões estratégicas, a área faz parte do projeto de utilizar a metodologia exclusiva para implementação das soluções da companhia, obtendo mais escalabilidade e eficiência operacional. O processo envolve um guia de melhores práticas, pacotes de aceleração para execução das etapas, células dedicadas para configuração e parametrização.
 

“O Delivery Center elimina o trauma de implantação de ERP nos clientes. A proposta é transformar o modelo tradicional, antes longo, de processos, migração de bases, cadastros e infinitas configurações para algo mais rápido e eficaz, melhorando exponencialmente a experiência das empresas”, explica Felipe Calixto, CEO da Sankhya. “Quem adquire uma solução da Sankhya recebe e homologa o produto pronto e implantado. Isso antes parecia impossível. Três anos após as primeiras experiências, já acumulamos vários cases de sucesso”, complementa. 
 

A operação de Delivery Center já conta com 500 colaboradores, apoiando aproximadamente metade da carteira de clientes, em mais ou menos 400 projetos distintos. Atualmente, nesse modelo, cerca de 35% do processo de implementação ocorre de maneira remota e garante uma redução de até 30% no tempo de conclusão. 

 

“A Sankhya é a única do mercado a oferecer um serviço como o Delivery Center. Os nossos clientes têm à disposição uma equipe dedicada e especializada em implementação, eliminando a necessidade de alocar alguém do time deles para realizar essa função. Isso nos dá a oportunidade de oferecer uma ação consultiva, o que traz mais agilidade e assertividade aos processos, gerando valor ao negócio de forma escalável e cada vez mais digital”, comenta Claiton Costa, chief delivery officer da Sankhya.

 

Atualmente, a Sankhya possui quatro operações de Delivery Center ( Centro Sul (Goiânia); Sudeste (Belo Horizonte); Triângulo Mineiro (Uberlândia) e São Paulo (Campinas),  que atendem todo o Brasil por meio das mais de 40 unidades.
 

Para mais informações, acesse o site da Sankhya.

 

Sobre a Sankhya Gestão de Negócios

A Sankhya Gestão de Negócios é uma das principais  desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP). Fundada em 1989 pelos irmãos Felipe Calixto e Fábio Túlio, tem como objetivo transformar a sociedade por meio da gestão e seus diferenciais baseiam-se na liberdade e autonomia do seu sistema. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas. Em 2020, recebeu um aporte de R$425 milhões aplicados pelo fundo soberano de Singapura, o GIC, essa transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do País, o que faz da Sankhya uma das maiores provedoras de ERP do País. Hoje, possui mais de 50 Unidades de Negócios, 2.000 funcionários e 20 mil clientes nos 26 Estados da Federação. Além disso, tornou-se Grupo ao adquirir empresas como a Ploomes, maior CRM da América Latina, PontoTel, Neppo, Meetime e a mais recente: Mindsight. 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como Jogar Lotomania: Guia Completo para Apostar e Ganhar

04/06/2025

CP Games se destaca no principal encontro de iGaming do Brasil

06/05/2025

Lava e seca: Tecnologia e eficiência para roupas limpas e bem cuidadas com inovação e praticidade

28/04/2025
EM DESTAQUE

Rainha de Bateria Carla Prata esbanja simpatia e muito samba no pé em noite chuvosa na capital paulista

22/11/20230

DF: transporte público registra cerca de 1,3 milhão de acessos diariamente

29/09/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: alerta de chuvas intensas continua para áreas de SP e MG nesta quarta-feira (6)

05/12/20230

Obra de Martha Sales, ‘Okum D’orin’, fala sobre lugar de pertencimento enquanto mulher de Terreiro, de poesia e de muito axé

16/04/20240

Veja as regras de funcionamento do comércio no dia 2 de novembro

28/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Reembolso no Plano de Saúde: Como Funciona e Quando Você Tem Direito

17/06/2025

Como escolher uma empresa confiável para criar meu site?

16/06/2025

O Guia Visual Para Montar o Prato Perfeito e Nutritivo

16/06/2025
CONTATO

E-mail: wupimarketing@gmail.com

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.