Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dicas Para Comprar Móveis Online Sem Erro

03/06/2025

Jaqueta de couro feminina: Peça atemporal e versátil

03/06/2025

Veja Como Fazer Algodão Doce Caseiro Máquina Sem Máquina

03/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - TECNOLOGIA - Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente
TECNOLOGIA

Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

17/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

São Paulo, abril de 2024 – A Avaya, líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anunciou uma nova parceria estratégica com a Resolutte, uma empresa que emergiu com o compromisso fundamental de aprimorar a eficiência operacional de seus clientes. Combinando serviços, conhecimento e inovação, a empresa visa elevar as operações de seus clientes aos mais altos níveis de desempenho e excelência com Avaya Experience Platform™.

A aliança entre Avaya e Resolutte consolida um posicionamento como um parceiro multivendor, oferecendo soluções completas e robustas para atendimento ao cliente em diversos setores, incluindo Business Process Outsourcing (BPO), cobrança, financeiro, saúde, agronegócio, entre outros. Como resultado, Resolutte expande a sua presença no mercado, agregando valor aos seus clientes com tecnologias inovadoras, além de adentrar em setores ainda não explorados e consolidar as tecnologias de atendimento em sua base de clientes.

“A Avaya é uma empresa inovadora e confiável, cujo portfólio robusto complementa nossa expertise e valores”, afirma Dario Braz, CEO da Resolutte. Juntos, podemos fazer a diferença no mercado, oferecendo suporte necessário e integrado para o sucesso dos nossos clientes”.

A Resolutte focará em sistemas de Contact Center (as a Service) e Avaya Experience Plataform (AXP), integradas com melhorias em Workforce Management (WFM) e Speech Analytics. Essas ferramentas visam não apenas melhorar a eficiência operacional, mas também reforçar o relacionamento com o cliente, criando modelos de negócios adaptados às necessidades específicas de cada cliente.

“Estamos animados com essa parceria. Acredito que, com as soluções da Avaya, a Resolutte oferecerá alto desempenho, impulsionando a transformação digital e elevando a experiência do cliente a um novo nível, alcançando os objetivos”, diz Rafael Gonçalves, diretor de canais da Avaya no Brasil.

Sobre a Resolutte

A Resolutte surgiu com o fundamental objetivo de trabalhar na otimização operacional dos clientes através do uso de tecnologias com excelência em performance, disponibilidade, qualidade no controle diário de estratégias e dimensionamentos operacionais, levando suas operações aos mais elevados e estratégicos níveis de performance. 

Através da abordagem consultiva a Resolutte estabelece, por valor, parcerias sólidas, combinando sua experiência com a expertise de sua equipe, buscando constantemente compreender as necessidades específicas de cada projeto e as melhores práticas do mercado, auxiliar os clientes em seus desafios diários e delinear as melhores práticas e estratégias de comunicação, utilizando a tecnologia como meio, sem deixar de oferecer uma abordagem humanizada e focada no cliente.

A Resolutte tem como pilares a responsabilidade, resiliência e a transparência porque a confiança é a base de suas relações.

Para saber mais: www.resolutte.com.br 

Sobre a Avaya

As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

CP Games se destaca no principal encontro de iGaming do Brasil

06/05/2025

Lava e seca: Tecnologia e eficiência para roupas limpas e bem cuidadas com inovação e praticidade

28/04/2025

O futuro da informação: o jornalismo em tempos líquidos

28/04/2025
EM DESTAQUE

Anvisa e a queda de braço com e-commerces de farmácias de manipulação

15/01/20240

Investimento em rodovias de SP gera 21 mil oportunidades de trabalho

17/11/20230

Governo de SP inaugura Casa da Mulher Paulista em Barretos

08/12/20230

NOVOS MARES, NOVAS CORES tem vernissage hoje em Búzios

23/02/20240

Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica mobiliza pacientes para doação de roupas plus size para o RS

10/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dicas Para Comprar Móveis Online Sem Erro

03/06/2025

Jaqueta de couro feminina: Peça atemporal e versátil

03/06/2025

Veja Como Fazer Algodão Doce Caseiro Máquina Sem Máquina

03/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.