Está chegando uma das datas do calendário mais especiais do ano! E para celebrar esse período tão importante, o Shopping Frei Caneca decidiu trabalhar uma campanha que é ‘a cara’ de toda a mãe: celebrando o autocuidado e destacando a beleza de cada uma, na campanha ‘Mãe, ser perfeita é ser você!’.
A partir do dia 29 de abril, nas compras a partir de 300 reais, os clientes do empreendimento já podem participar da promoção que garante um presente no ‘Compre-Ganhe’, de um body splash da Natura, podendo escolher entre duas fragrâncias, Algodão ou de Framboesa e Pimenta Vermelha, e ainda pode concorrer a 10 kits de beleza em serviços de lojas parceiras como massagem, hidratação no cabelo, manicure e pedicure, hidratação facial e muito mais.
“Este ano decidimos criar uma campanha que destacasse a beleza de todas as mães e claro, fomentar o mix de lojas aqui do shopping que, com certeza, tem o presente ideal para todas elas”, destaca a coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca, Eliane Oliveira. A campanha segue até o dia 12 de maio, com a dinâmica ‘Compre-Ganhe’ que garante 1 item por CPF.
Serviço
Campanha ‘Mãe, ser perfeita é ser você!’no Shopping Frei Caneca
Período: de 29 de abril a 12 de maio
Dinâmica: a cada 300 reais em compras, o cliente garante 1 body splash da Natura e ainda pode concorrer a 10 kits de beleza em serviços de lojas parceiras do shopping.
Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Teatro Sabesp Frei Caneca e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.