A NIAD, administradora de shopping centers com atuação em quatro estados e no Distrito Federal, anuncia sua participação na Exposhopping 2024. O evento será promovido pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), entre 26 e 28 de junho, no Expo Center Norte, na capital paulista. Serão três dias para fazer negócios, apresentar os projetos da companhia, conhecer as novidades do segmento e encontrar representantes de todas as áreas da indústria do varejo.
Essa será a primeira participação da NIAD, empresa criada no final de 2022, na maior feira de negócios do setor de shopping centers da América Latina. Segundo o CEO Eduardo Borges, a expectativa é ampliar os canais de comunicação com importantes players do setor. “Criamos um espaço amplo, convidativo e com uma área de convivência para apresentar o portfólio da companhia, fazer bons encontros e possíveis negociações. Nosso stand está estrategicamente localizado próximo da entrada da plenária. Vamos receber empreendedores, parceiros, fornecedores e representantes de grandes marcas para reforçar o networking e fechar ótimas parcerias”, avalia.
Um dos destaques do stand será a área de ativações do projeto NIAD/ColorADD. Os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a parceria internacional inédita que trouxe para o setor de shopping centers o sistema de identificação das cores para daltônicos, criado em Portugal e já utilizado em 90 países. A NIAD é a primeira empresa do setor na América Latina a aplicar em seus empreendimentos administrados o alfabeto das cores que garante a integração do público daltônico sempre que a cor for determinante na identificação, orientação ou escolha.
No dia 26, acontecerá um dos momentos mais aguardado do evento: o jantar de premiação, quando serão divulgados os grandes vencedores do Prêmio Abrasce 2024. A NIAD e os shoppings administrados concorrem em cinco categorias, somando 12 projetos classificados entre os finalistas. Em 2023, os shoppings NIAD ganharam três prêmios, com destaque para o Ouro do Boulevard Shopping Londrina, com o projeto Reciclando Sons. “Estamos ansiosos por novas conquistas esse ano”, completa Eduardo Borges.
Sobre a NIAD: A administradora de shoppings centers oferece soluções precisas e inovadoras de gestão, de médio e longo prazos, para aumentar a rentabilidade de investidores e lojistas de empreendimentos de todos os portes. Trabalha todas as áreas do negócio: Planejamento, Desenvolvimento, Gestão, Comercialização e Marketing, e tem em seu DNA o compromisso de guiar os empreendimentos administrados em questões socioambientais, de diversidade e inclusão. Presente em quatro estados e no Distrito Federal, conta com um portfólio que atende diversos perfis de lojistas e consumidores. Estão sob a gestão da NIAD: Boulevard Shopping Brasília (DF), Boulevard Shopping Londrina (PR), Boulevard Shopping Vila Velha (ES), São Gonçalo Shopping, Shopping Pátio Alcântara, Santa Cruz Shopping (RJ) e Boulevard Marília Shopping (empreendimento em construção na cidade do interior de São Paulo).
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LIGIA VIEGAS RAMOS
lviegas@dablio3.com