Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - RECEITAS - Indaiá impulsiona vendas no mercado cearense com novas embalagens
RECEITAS

Indaiá impulsiona vendas no mercado cearense com novas embalagens

fatimabrasil22/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Para proporcionar uma experiência ainda mais diferenciada aos consumidores cearenses, a Indaiá, marca de referência no Ceará, lança uma edição especial de sua linha de águas minerais. As novas embalagens foram redesenhadas para refletir este novo momento, trazendo mais frescor e destacando os diferenciais do produto, como o “muito + gás” na versão com gás. Parte do portfólio da Minalba Brasil, líder no mercado brasileiro de água mineral, a nova Indaiá estará disponível nas opções de PET 330ml, 500ml e 1,5L, acompanhada de uma nova campanha e rótulos em material metalizado, com garrafas transparentes que ressaltam a pureza da água.

“A nova Indaiá reafirma a missão da Minalba Brasil de oferecer o que há de melhor em qualidade e inovação para nossos consumidores. A Indaiá tem crescido rapidamente, e essa nova estratégia faz parte do nosso plano para continuar impulsionando vendas e assegurando uma melhor experiência, desde o ponto de venda até o momento de consumo. Indaiá é tradição nas mesas cearenses, e com essa nova versão, queremos destacar o prazer de beber uma água mais refrescante”, comenta Aélio Silveira, CEO da Minalba Brasil.

O lançamento será acompanhado por uma nova campanha nas redes sociais, ações com influenciadores e degustações programadas para diversos eventos em Fortaleza e outras cidades do Ceará. O objetivo dessas ativações é convidar o público a vivenciar uma experiência única de frescor e qualidade.

Hidratação, cultura cearense e apoio ao esporte
Além de promover a hidratação de qualidade e apoiar a cultura cearense, a Indaiá reforça seu compromisso com o esporte local, sendo a água oficial do Fortaleza Basquete Cearense. Assim, a marca fortalece sua conexão com o público esportista, incentivando hábitos saudáveis e promovendo o consumo consciente de água.

“Indaiá sempre esteve presente nos momentos mais importantes da vida dos cearenses, seja em reuniões familiares ou em práticas esportivas. Com essa nova fase, esperamos intensificar ainda mais essa presença, proporcionando uma experiência refrescante e prazerosa. Nosso objetivo é que todos experimentem a nova Indaiá e sintam a diferença”, complementa Aélio.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA ANTUNES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

.iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025

The Restaurant Show 2025: GALUNION terá missão com visita ao Google e painéis com especialistas internacionais do foodservice

13/05/2025

Cervejaria Ashby conquista quatro medalhas em competições internacionais de cerveja

13/05/2025
EM DESTAQUE

Em apenas seis meses de operação, laboratórios de análise de fibra de algodão do Bureau Veritas inspecionam cerca de 8 milhões de amostras

11/05/20240

‘Saidinha’: mais de 700 detentos são presos pela PM de SP em duas semanas

04/01/20240

AMESLARI retorna comemorando o aniversário de cinco anos do lançamento do álbum City Stories no Manifesto Bar

17/09/20240

Tietê Plaza estende horário de funcionamento neste fim de ano

02/12/20230

Dicas de Ouro: em clima esportivo, nova campanha do Bradesco reforça compromisso com a segurança

31/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.