A Padaria Brasileira, tradicional rede do ABC Paulista, se une à NUTELLA®, marca icônica e conhecida mundialmente, para uma parceria inédita que promete encantar os consumidores e aguçar o paladar. Pela primeira vez na história, NUTELLA® colabora com uma rede de padarias, trazendo ao público uma ativação especial em comemoração ao Dia Mundial do Pão, no dia 16 de outubro.
Em homenagem ao Dia Mundial do Pão, a Padaria Brasileira e NUTELLA® prepararam uma ativação exclusiva na Unidade Vila, em Santo André. O espaço conta com uma fachada personalizada, um portal de entrada que convida os visitantes a mergulhar no mundo de NUTELLA® e áreas instagramáveis, perfeitas para fotos e postagens nas redes sociais. Além disso, degustações dos novos produtos e brindes especiais atraem ainda mais os visitantes.
“A parceria com NUTELLA® é um marco para a Padaria Brasileira e estamos empolgados em sermos pioneiros neste movimento mundial. Acreditamos que essa união trará momentos únicos e deliciosos, fortalecendo ainda mais nossa conexão com os clientes”, completa o Diretor Geral da Padaria Brasileira.
Campanha Nutella® Ama Pão
No mês do Dia Mundial do Pão, celebrado em 16 de outubro, Nutella® lança a campanha “Nutella® Ama Pão”, reforçando sua presença no café da manhã dos brasileiros. A campanha destaca a versatilidade do creme de avelã com cacau como a combinação ideal para todos os tipos de pão e promove parcerias estratégicas, incluindo uma ação onde consumidores podem adquirir combos de Nutella® e pães via delivery. Além disso, a marca investe em cross-merchandising nos pontos de venda, associando Nutella® a outros itens do café da manhã e expandindo sua presença no varejo e no canal Food Service.
Padaria Brasileira – No ano passado, a Padaria Brasileira completou sete décadas no mercado de panificação – surgiu em 1953, na cidade de Santo André. A linha de salgados foi lançada em 1962 e desde então incluiu em seu cardápio a famosa coxinha, premiada pelo site internacional Taste Atlas, como a melhor do mundo, no fim de fevereiro deste ano. A rede, que soma nove unidades, sendo três no formato Express, conta com mix de produtos, entre pães, bolos, doces, sopas, rotisserie e sorvetes – além dos sonhos de doce de leite, creme e Nutella®. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, pelo site oficial (www.padariabrasileira.com.br), pelo IFood ou pelo app (encr.pw/deliveryPDB).
Onde encontrar
Padaria Brasileira
Loja Vila – Rua Regente Feijó, 325 Vila Assunção – Santo André. Tel: (11) 3262-2207. Todos os dias das 6h40 às 22h10 e delivery das 08h às 21h30
Loja Matriz – R. Santo André, 232, Vila. Assunção, Santo André, SP. Tel.: (11) 3757-2277. Todos os dias das 6h40 às 22h20 e delivery das 08h às 20h30
Loja Jardim – R. das Figueiras, 664, B. Jardim, Santo André, SP. Tel.: (11) 4437-3545. Todos os dias das 6h40 às 22h10 e delivery das 08h às 20h30
Loja Fórum – Av. José Caballero, 189, Vila Bastos, Santo André, SP. Tel.: (11) 4994-1027. Todos os dias das 6h40 às 22h10.
Loja Fláquer – R. Dr. Flaquer, 639, centro, São Bernardo, SP. Tel.: (11) 4337-1110. Todos os dias das 6h40 às 22h20 e delivery das 08h às 20h30.
Site: www.padariabrasileira.com.br
Fanpage: www.facebook.com/PadariaBrasileira/
Instagram: @padariabrasileira
Sobre NUTELLA®
NUTELLA®, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero, e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 170 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz NUTELLA®, que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2004 ao Brasil.
Sobre a Ferrero
O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países. No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELLE MONICE GARCIA BITTENCOURT
gabrielle@maximasp.com.br