Com o objetivo de gerar economia de tempo na autenticação e redução de fraudes, a Minds Digital, primeira Voice IDTech do Brasil a oferecer tecnologia em autenticação de identidade por voz, anuncia a parceria com o Grupo Nuveto, holding especializada em unir tecnologias avançadas para contact center em nuvem e consultoria em experiência do cliente (CX) e Internet das Coisas (IoT), a meta das empresas é processar mais de 1 milhão de transações mensais com a biometria de voz da Voice IDTech.
A parceria tem como propósito trazer uma experiência completa na jornada de atendimento do consumidor final, com mais segurança e agilidade, com a integração a biometria de voz será embarcada em soluções inovadoras para o atendimento ao cliente. “O foco é levar novas soluções ao mundo de CX e melhorar a experiência do cliente. Por isso, a Minds Digital e o Grupo Nuveto somaram forças para complementar a oferta para o mercado. A parceria tem total sinergia com a utilização da biometria de voz para jornada de clientes mais ágeis e seguras”, comenta Marcelo Peixoto. CEO e cofundador da Minds Digital.
Atualmente o Grupo Nuveto, representante exclusivo da Five9 no Brasil, fabricante de Software de call/contact center na nuvem, uma empresa focada em gerar encantamento para o CX. atende mais de 35 grandes empresas no Brasil que somadas chegam a milhares de clientes. A expectativa é que na medida que a biometria de voz da Minds Digital for implementada por essas companhias seus milhares de clientes serão impactados e poderão usufruir de jornadas mais ágeis, seguras e com mais satisfação em suas experiências.
“A união da Nuveto e da Minds Digital será um divisor de águas no setor de CX. Nosso objetivo é trazer ainda mais inovação e tecnologia para o mercado, permitindo que nossos clientes entreguem um atendimento diferenciado e seguro, garantindo eficiência operacional e a satisfação do cliente final”, enfatiza Flamarion Contadini, Diretor de Soluções, do Grupo Nuveto.
Com a aliança a Minds Digital tem o objetivo de expandir as soluções MindsID e FraudShield, para todo o Brasil, proporcionando às empresas um ecossistema de soluções de autenticação e segurança biométrica. “Escolhemos o Grupo Nuvem como parceiros por sua forte atuação com projetos de inovação no atendimento ao cliente, que tem total sinergia conosco. Dessa forma, conseguimos levar esses produtos para novos clientes, diminuindo o número de fraudes, entregando mais segurança e ajudando empresas a reduzirem custos com autenticações de usuários enquanto melhoram a experiência do cliente”, finaliza o CEO.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCIANA RODRIGUES VALENTIN
agathavalentim26@gmail.com