São Paulo, janeiro de 2025 – Nada melhor do que curtir o verão em um ritmo descontraído, leve, com bom humor e praticidade. E disso, RAP10, da Bimbo Brasil e líder na categoria, entende muito bem! Para celebrar a chegada da estação mais quente do ano, a marca estará presente em diversas praias ao longo do mês de janeiro com ativações que reforçam seus principais atributos.
Programadas para acontecer a partir de 26 de dezembro, as ações vão desde patrocínio de campeonatos de beach tennis e futevôlei, food truck itinerante para degustação, até distribuição de produtos para experimentação. No litoral de São Paulo, as praias escolhidas são: Juquehy, Maresias, Riviera de São Lourenço, Camburi, Barra do Una e Boiçucanga. Já no Rio de Janeiro, RAP10 está presente no CT Minha Praia, na praia do Recreio.
A marca vai estar, ainda, em pousadas do litoral paulista. Os hóspedes, além de receberem um kit de boas-vindas da marca, poderão provar receitas com o RAP10 Tapioca, ideal para um café da manhã leve, prático e delicioso.
“Vamos começar o ano aproximando a marca do consumidor, levando experiências e proporcionando momentos que conectem o consumidor com a marca. Quando pensamos em praia, pensamos em uma refeição prática, leve e saudável, e é por isso que RAP10 faz tanto sentido nessa conversa”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Para potencializar a ação no ambiente digital, a marca contará com um plano que contará com um squad de influenciadores e diversos conteúdos no instagram proprietário.
Serviço:
São Paulo
Degustação:
Juquehy: 07 a 12/01
Camburi: 14 a 19/01
Maresias: 21 a 26/01
Campeonatos na areia:
Riviera de São Lourenço – Beach Tennis Club: até 26/01
Sampling + Degustação:
Data: até 26/01
Sobre o Grupo Bimbo
Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de distribuição, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
Sobre a Bimbo Brasil
Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.
Informações para Imprensa – Grupo Bimbo
Loures Consultoria
Renata Silveira
renata.silveira@loures.com.br
Amanda Moya
amanda.moya@loures.com.br
Leticia Maia
leticia.maia@loures.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
leticia.maia@fsbholding.com.br