O Dia Internacional da Amizade, comemorado no dia 14 de fevereiro, é uma oportunidade ideal para reforçar e celebrar os laços com pessoas especiais. O Shopping Metrô Tucuruvi, o shopping center da zona norte, é o destino perfeito para essa data, com um amplo mix de restaurantes que agradam a todos os gostos.
“Nesta data, convidamos todos a celebrarem ao lado das pessoas queridas, desfrutando de momentos especiais em nosso empreendimento. Com uma variedade de opções gastronômicas e um ambiente acolhedor, o Tuca é o lugar ideal para fortalecer esses laços e criar memórias juntos”, comenta Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Os amigos encontram um ambiente sofisticado e intimista no Coco Bambu, com um cardápio focado em frutos do mar. Já o Pecorino oferece uma experiência aconchegante, com uma deliciosa variedade de massas e risotos, perfeitos para um jantar compartilhado entre amigos.
No Outback Steakhouse, o clima descontraído se combina com pratos generosos, como a famosa Bloomin’ Onion. Já no Johnny Rockets, os visitantes podem vivenciar a culinária americana clássica, em um ambiente retrô inspirado nos tradicionais diners dos anos 1950. Para completar, o Mania de Churrasco é o lugar ideal para apreciar os melhores cortes de carnes grelhadas, pão de alho, queijo coalho e porções de acompanhamentos como batata frita. No Dia Internacional da Amizade, o Shopping Metrô Tucuruvi funciona das 10h às 22h.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA YUMI CHIBANA FUKUOKA
larissa.chibana@dix.inf.br