Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - RECEITAS - Coca-Cola FEMSA Brasil terá ações promocionais e shows em Belo Horizonte no período do Carnaval 2025
RECEITAS

Coca-Cola FEMSA Brasil terá ações promocionais e shows em Belo Horizonte no período do Carnaval 2025

fatimabrasil13/02/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com período oficial definido entre 15 de fevereiro e 9 de março, o Carnaval de Belo Horizonte tem a expectativa de receber cerca de 6 milhões de foliões em 2025. Em meio à efervescência em que vai se transformar a capital mineira, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai incrementar a folia com ações promocionais, além de patrocinar importantes blocos belo-horizontinos. Outra ação será a realização do CarnaTherê, um evento exclusivo com shows de Seu Jorge, Mart’nália e os blocos Então, Brilha!, Asa de Banana e Bloco da Esquina.

Como parte da estratégia de posicionamento das marcas Therezópolis e Schweppes Mixed em Minas Gerais, a empresa escolheu o carnaval belo-horizontino para estabelecer presença em diversas frentes. Nos supermercados e bares da capital mineira, por exemplo, quem comprar os rótulos de Therezópolis e Mixed vai ser contemplado com brindes exclusivos: cordinhas de celular, pochetes e copos decorados com as marcas.

Em fevereiro e março, as ações de “Compre e Ganhe” serão realizadas em dezenas de pontos de venda espalhados pela cidade. Na compra de 12 unidades de cervejas premium artesanais da Therezópolis, o folião vai levar uma shoulder bag exclusiva da marca. Já a partir de 24 unidades, o brinde é uma caneca térmica, perfeita para manter a cerveja sempre gelada durante a festa. Nos pontos de venda da linha Schweppes Mixed, disponível nos sabores Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink, os brindes serão cordinha de celular, na compra de quatro unidades, e uma pochete térmica, na compra de um pack.

As marcas também estarão estampadas em alguns dos principais blocos da agenda da capital: Então, Brilha!, tradicional por iniciar o sábado de carnaval ainda antes do nascer do sol, o Asa de Banana, folia oficial do Asa de Águia, e o Bloco da Esquina, que presta homenagem ao Clube da Esquina.

De acordo com o diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luiz Mattos, Minas Gerais é um dos principais mercados para o desenvolvimento de uma marca. “Estamos presentes em um momento muito importante do calendário de eventos do estado, atuando em todo o período do Carnaval de BH, com presença nos blocos e realização de ações para promover experiência para o consumidor e relacionamento com os pontos de venda”, afirma.

CarnaTherê
Para começar com pé direito a temporada carnavalesca, o CarnaTherê, evento exclusivo da Coca-Cola FEMSA Brasil, vai ocorrer no dia 15 de fevereiro, primeiro sábado oficial da folia. Seu Jorge e Mart’nália serão os principais responsáveis por animar o Parque das Mangabeiras a partir das 13h. Os três blocos patrocinados pela Coca-Cola FEMSA Brasil também levarão suas baterias para alegrar o momento.

O evento, além da cerveja Therezópolis, terá como patrocinadores as marcas Schweppes, Schweppes Mixed, Monster e Sprite. A empresa fará distribuição de brindes e uma ação adicional da marca Leão no Parque das Mangabeiras.

Luiz Mattos destaca que também serão realizadas ações socioambientais, incluindo a doação prevista de 3 toneladas de alimentos para a Ação da Cidadania. Haverá também gestão e destinação adequada de resíduos, com a  presença de máquinas de coleta e parceria com cooperativa de catadores para segregação e direcionamento dos resíduos. Em um local específico do evento, será montada uma área de triagem, onde o público poderá acompanhar o processo. Todo o material PET coletado será direcionado à sustentaPET, iniciativa Coca-Cola FEMSA Brasil voltada a promover a economia circular e a sustentabilidade por meio da coleta e reciclagem de garrafas PET.

QG Therê
Durante o Carnaval, a Coca-Cola FEMSA Brasil também terá pontos de apoio para os foliões recuperarem as energias: os QGs da cerveja Therezópolis, com ativações diferenciadas e torres de carregamento para celulares disponíveis para os foliões. O objetivo é posicionar a premiada marca de cerveja, especialmente em Santa Tereza, Savassi e na região da rua Sapucaí.

Para divulgar as iniciativas, será veiculada campanha em mídia externa (out of home) em Belo Horizonte. Cerca de 50 monitores digitais nas principais vias carnavalescas vão destacar as marcas Therezópolis e Schweppes Mixed.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Chiquinho lança Campanha Edição Limitada 2025

08/05/2025

Dia das Mães no Bar Brahma Granja Viana tem cardápio especial e Tributo a Elis Regina

08/05/2025

Torta de Laranja na Taça é opção leve, afetuosa e sem adição de açúcar para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Governo de SP lança “Fábrica de Games” para formar jovens no desenvolvimento de jogos

24/04/20240

Piso da enfermagem: impasse sobre o salário da categoria pode chegar ao fim

05/12/20230

OneKey Payments marca presença no BIS Sigma Americas 2025 e debate o futuro dos pagamentos no iGaming

09/04/20251

Accesstage realiza evento sobre harmonização de carnes e cervejas artesanais para clientes

14/11/20241

Governo de SP autoriza convênios de 418 novas moradias para a população indígena

08/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.