Pioneira em soluções odontológicas, a FGM Dental Group, indústria catarinense com 29 anos de atuação no setor, dá mais um passo estratégico em sua expansão global e inicia 2025 com a entrada no mercado canadense. A conquista foi possível após a obtenção da certificação MDSAP (Medical Device Single Audit Program), um rigoroso processo regulatório exigido para comercialização de dispositivos médicos no Canadá e em outros países de alta exigência sanitária.
Com presença consolidada em mais de 100 países, a empresa se torna a primeira da América Latina a conquistar a homologação junto ao grupo Henry Schein para distribuição em mercados de alta complexidade regulatória. “Expandir para o Canadá é um marco que reflete nossa dedicação à qualidade e à inovação em odontologia. O processo exigiu investimentos significativos, mas reafirma nosso compromisso em levar soluções seguras e eficazes para dentistas e pacientes ao redor do mundo”, destaca Bianca Mittelstedt, fundadora e CEO da FGM.
A entrada no mercado canadense ocorre com a comercialização de resinas e compósitos odontológicos, ampliando ainda mais o alcance global da empresa. Esse avanço reforça a posição da FGM como referência mundial na área, consolidando sua liderança e abrindo caminho para novas oportunidades no setor. Com essa conquista, a FGM Dental Group reafirma sua visão de ser uma marca globalmente reconhecida pela excelência e pelo compromisso com a inovação odontológica.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSANGELA ANDRADE E SILVA
assessoria.andrade@ymail.com