São Paulo, 19 de fevereiro de 2025 – O “Mussi de Climão” desta quinta-feira, 20, entregou altos babados. O programa, comandado por Rodrigo Mussi e transmitido ao vivo pelo Kwai, recebeu Bil Araújo e rendeu declarações polêmicas, climão revisitado e, claro, muita resenha sobre reality shows. Entre os momentos mais marcantes, o convidado participou do quadro “VIP ou Xepa”, no qual avaliou antigos colegas de confinamento, com destaque para Karol Conká. Bil ficou conhecido pela trajetória intensa no mundo dos realities em 2021, participando de três programas no mesmo ano: Big Brother Brasil, A Fazenda e No Limite. Essa maratona rendeu a ele o apelido de “doutor em reality show”, como destacou Rodrigo Mussi durante a live.
Sem papas na língua, Bil mandou Karol direto para a xepa e soltou o verbo: “Sem chance. Quando fui assistir os fatos todos, fiquei pensando: e se fosse ao contrário? Estava algemado aqui fora. É complicado esse assunto, porque toda vez que a gente toca, o povo acha que é biscoito. O heterotop não pode se posicionar, tem que apanhar calado. Se fosse ao contrário, eu que teria que sair com segurança do programa. Mas é assunto superado. Fez parte da minha história, talvez hoje eu esteja maduro por causa disso que aconteceu”. O momento resgatou a polêmica do reality em que Bil e Karol protagonizaram um beijo que gerou grande repercussão. Anos depois, ele relembrou o episódio e revelou que, ao sair do confinamento, chegou a receber mensagens de advogados sugerindo que processasse Karol, mas optou por seguir em frente.
Na sequência, Bil também comentou sobre Juliette, que também ficaria na xepa. Segundo ele, a maquiadora se mostrou outra após ter saído campeã e famosa: “Síndrome da Celebridade, mudou muito aqui fora. Boa pessoa, tive contato, mas mudou muito”. Climão que fala, né?
Mas, como bom ex-participante de reality, seus “posicionamentos” não pararam por aí. Bil afirmou que Davi também merecia a Xepa, já que, apesar de ter entregado no jogo, fez um teatrão e jogou mesmo. Mussunzinho, com quem teve embates em “A Fazenda”, também foi direto para a Xepa, já que nunca mais se falaram. Erika Schneider, com quem teve um relacionamento, recebeu o mesmo destino. “Vida que segue, viramos a página”, resumiu.
Em um tom mais emotivo, Bil destacou Marília Mendonça como VIP, relembrando que a cantora foi a mulher que estendeu a mão para ele nos momentos difíceis. Ela fez mutirão para ajudá-lo e faleceu enquanto ele estava em outro confinamento. Sobre Nego Di, ele contou que nunca mais o encontrou e que não consegue se conectar com ele. Já com Rico Melquiades, apesar dos desentendimentos no passado, a relação foi superada, e hoje são amigos.
Bil também abriu o jogo sobre sua vida pós-reality. Ele revelou que vai casar este ano com sua noiva, Adriana, com quem está junto há mais de um ano. O casal mora junto atualmente em São Paulo. “No começo foi difícil, muita intriga, mensagens de fãs, mas hoje estou muito feliz”, contou.
A dupla concordou que a edição deste ano não está empolgante, e o entrevistado resenhou sobre o impacto da internet no comportamento dos participantes atuais: “A internet se tornou uma bazuca. Hoje, os jogadores entram com medo. Vão pegar as nossas edições como referência”, disparou.
Mussi de Climão, com Rodrigo Mussi
Onde: perfil de Rodrigo Mussi no Kwai
Quando: toda quarta-feira, às 18h
Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.
Informações para a Imprensa:
kwai@giusticom.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JESSICA NAKAYAMA CASTRO
jessica.nakayama@giusticom.com.br