A Bem Querer tanto encanta com o sabor de seus donuts, quanto impressiona com números. A rede de franquias produz anualmente impressionantes mais de 1 milhão de unidades — o equivalente a três voltas no planeta Terra, caso fossem alinhados um a um!
Para sustentar essa produção em grande escala, a Bem Querer Donuts utiliza cerca de 64 toneladas de farinha de trigo por ano, um volume que reflete a magnitude da operação e a dedicação ao produto.
Com unidades em diversas regiões e uma expansão acelerada, a Bem Querer Donuts segue adoçando o cotidiano dos brasileiros, proporcionando uma experiência única a cada mordida. Cada donut produzido carrega a qualidade e o cuidado que tornaram a marca um verdadeiro ícone no segmento.
A história começou em 2019, quando Isadora Negrão e Gabriel Lopes, ao experimentar donuts na Colômbia, perceberam a falta do doce no Brasil. Decidiram então começar a produzi-lo em casa, e o sucesso logo impulsionou a criação da Bem Querer Donuts. A marca se expandiu rapidamente, especialmente com o aumento do delivery durante a pandemia.
Com a abertura da primeira loja física em 2021, a rede não parou de crescer e hoje conta com 23 unidades e um faturamento de R$ 18 milhões. Produzindo cinco mil donuts por dia e com um modelo de franquias bem consolidado, a Bem Querer Donuts transformou uma paixão em um negócio milionário.
Informações para a imprensa:
Texto & Imagem Assessoria e Comunicação
Jane Cruz – (11) 98441-1001
Thamiris de Souza (11) 97539 – 6558
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMIRIS DE SOUZA
thamiris@textoimagem.com.br