O Buriti Shopping segue ampliando suas opções para os clientes e inicia 2025 com novidades. Somente nos primeiros meses do ano, quatro novas lojas foram inauguradas, trazendo ainda mais diversidade ao mix do shopping. Entre as novas marcas que chegaram ao empreendimento estão a Scooter Goiânia, especializada em mobilidade elétrica; a Realme, marca global de tecnologia; a Brand Collection, marca de perfumes com inspiração em grifes famosas; a Criamigos, marca de oficina de ursos de pelúcia e a Bubble Mais Tea, que oferece uma experiência com chás diferentes, com bolinhas que estouram na boca ou pérolas caramelizadas de tapioca.
Além disso, quatro operações passaram por reformas e reabriram suas portas com ambientes renovados e ainda mais modernos. As unidades da Piticas, referência em moda geek; Byblos, referência em cosméticos e perfumaria de luxo; Conexão Sneakers, especializada em streetwear e tênis exclusivos; e Óticas Paris, tradicional marca goiana no segmento de óculos e acessórios, agora contam com um novo layout e um ambiente ainda mais confortável para receber os clientes. Grandes nomes como Cacau Show Super Store, Mercato, Fast Escova, Pandora, L’OCCITANE, WePink, Democrata e Loungerie também chegaram ao centro de compras em 2024.
De acordo com o gerente de marketing do Buriti Shopping, Thiago Souza, as novas operações se juntam a um hall de marcas já consolidadas no empreendimento, reforçando sua posição como um dos principais centros de compras e lazer de Aparecida de Goiânia e região metropolitana. “Estamos sempre atentos às necessidades e desejos do nosso público, e buscamos constantemente oferecer uma experiência de compras que combine qualidade, diversidade e inovação. O nosso intuito é garantir que nossos clientes tenham acesso às melhores opções do mercado, em um ambiente que esteja sempre alinhado com as tendências e com o que há de mais moderno. Acreditamos que essa ampliação é uma resposta direta aos anseios dos nossos consumidores, e continuaremos trabalhando para que nossa oferta esteja sempre em sintonia com o que eles procuram”.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
kasane@kasane.com.br