Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - CASA E DECORAÇÃO - Simmons inaugura primeira loja conceito em Brasília com liderança de Antônio Júnior
CASA E DECORAÇÃO

Simmons inaugura primeira loja conceito em Brasília com liderança de Antônio Júnior

fatimabrasil13/03/202501
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Crédito: Divulgação Simmons

Legenda: Antônio Júnior, empresário brasiliense, se prepara para inaugurar a Simmons Park Sul, nova loja premium da marca. Responsável por trazer a primeira loja conceito da Simmons ao Brasil, ele reforça a presença da grife de colchões no país, consolidando sua trajetória de inovação e expansão no segmento.

O empresário brasiliense Antônio Júnior lidera a chegada da primeira loja conceito da Simmons ao Brasil, inaugurada em Brasília. Referência global em colchões premium, a marca fortalece sua presença no país, proporcionando uma experiência imersiva ao consumidor e ampliando sua estratégia de expansão.

Tradição e presença no Brasil

Fundada em 1870, a Simmons está em mais de 100 países e fornece colchões para redes hoteleiras de luxo. No Brasil, é representada pela Flex do Brasil desde 2000 e possui uma fábrica de 19.500 m² em Limeira (SP). A marca está presente em mais de 50 mil quartos de hotéis e tem distribuição nacional.

Crédito: Divulgação Simmons

Legenda: Fábrica da Simmons no Brasil, onde são produzidos os colchões da marca com tecnologia e materiais de alta qualidade. A unidade em Limeira (SP) atende a demanda nacional e reforça a presença da empresa no mercado premium.

Por que Brasília?

A escolha da capital federal para a primeira loja conceito reflete a estratégia da Simmons de se consolidar em mercados-chave. “Brasília tem um público exigente, que busca qualidade e inovação. A parceria com Antônio Júnior foi essencial para trazer essa experiência diferenciada ao consumidor”, destaca Olga Fonseca, diretora de Marketing da Simmons Brasil.

Crédito: Divulgação Simmons

Legenda: Olga Fonseca, diretora de Marketing da Flex do Brasil, lidera a transformação digital da empresa e a expansão da marca Simmons, que alcançou 130 lojas exclusivas em 2024.

Sustentabilidade e inovação

Comprometida com a sustentabilidade, a Flex do Brasil recicla 100% dos resíduos da produção, totalizando 22 toneladas mensais. A empresa também investe na digitalização da experiência de compra, facilitando a personalização dos colchões.

Diferenciais da loja conceito

Na nova unidade, clientes podem testar produtos e conhecer as inovações que tornam a Simmons uma referência em conforto e tecnologia. “Teremos toda a linha da Série 1 à 5, permitindo uma experiência sensorial completa”, explica Olga.

Crescimento do mercado premium

O segmento de colchões premium está em alta, impulsionado pela busca por qualidade de sono. “Quem já tem um colchão Simmons não troca, mas quem compra pela primeira vez precisa experimentar. Por isso, lojas conceito são fundamentais”, diz Olga.

Simmons no setor hoteleiro e varejo

A marca atende redes de hotéis renomadas e viu sua demanda crescer com a valorização do conforto pós-pandemia. “Muitos clientes tiram o lençol para descobrir a marca do colchão do hotel onde dormiram bem. Unificamos as linhas de hotelaria e varejo para atender a essa demanda”, comenta Olga.

Novidades e lançamentos

A Simmons segue investindo em inovação e lançará, em maio, o luxuoso Simmons Black, aprovado nos mercados internacionais.

A trajetória de Antônio Júnior

Antônio Júnior começou com uma pequena loja de 40m² na W3 Norte, vendendo colchões durante o dia e entregando à noite em seu próprio automóvel. Três anos depois, sem apoio de bancos, expandiu para Taguatinga e, hoje, é um dos principais nomes do varejo de colchões no Brasil. Sua visão estratégica foi essencial para trazer a primeira loja conceito da Simmons ao país, consolidando a marca no segmento premium.

Sobre a Simmons:

Fundada nos EUA em 1870, a Simmons é referência mundial em colchões premium, pioneira nas molas ensacadas individuais desde 1925. Seus colchões marcaram presença em luxuosos cruzeiros, como o Titanic. Presente em mais de 100 países, alia tradição e inovação para oferecer conforto e bem-estar com excelência.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SUELY NEVES DE ASSIS ARAGAO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Com latas personalizadas, Montana Química moderniza experiência de consumo do Osmocolor

09/05/2025

Jardim dentro de casa? Especialista traz dicas para montar um espaço de natureza em ambientes internos

09/05/2025

Descubra 5 inovações tecnológicas que trazem conveniência, proteção e sofisticação para o seu lar

09/05/2025
EM DESTAQUE

Joana Medeiros arrasa com corpo escultural e bumbum GG nas redes sociais

11/05/20240

Plaza Niterói inaugura eletroposto KARG e se torna pioneiro na região com infraestrutura sustentável para veículos elétricos e híbridos

26/03/20250

Viviane Alves brilha em sua estreia no programa Fama e Destaque da Amazing TV!

25/04/20240

Bloomin’ Brands cresce 5.5% em vendas no Brasil em 2023 e foca investimentos em expansão no país

01/03/20240

Cirion passa a fazer parte do LEADERBOARD 2023 de Provedores Globais de Ethernet

26/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.