Virginia Fonseca no making of da campanha (Crédito: Gabriela Schmdt)
A Anacapri, marca de calçados do Grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova campanha de Inverno, com uma proposta criativa e nostálgica: uma viagem no tempo, revisitando a televisão tradicional. Estrelada pela influenciadora Virginia Fonseca, a campanha traz um storytelling envolvente, conectando o universo fashionista às tendências atuais.
Inspirada em uma estética retrô e divertida, a campanha utiliza elementos como televisores de tubo, transmissões de jornal com âncoras, estúdios com cortinas vermelhas e bastidores, criando uma atmosfera única e conectando o DNA da marca ao universo dos programas de TV. A narrativa acompanha os produtos da Anacapri em diferentes momentos de uma produção televisiva, passando por backstage, paparazzi e estúdio.
Bastidores da Campanha da Virgínia Fonseca para marca de calçados
Como parte da campanha, a marca enviará, para a casa de Virgínia, um “paredão” do tênis A25, um dos modelos de destaque da coleção. Inspirado nos tênis de chuteira dos anos 1960, que voltaram com força no cenário fashion, o sneaker será entregue à influenciadora em primeira mão.
“Fiquei muito feliz em receber os lançamentos da Anacapri. Eu amo como a marca sempre traz conforto e estilo para o meu dia a dia, e esse sneaker novo já virou meu queridinho. Foi uma surpresa muito especial!”, afirmou Virgínia Fonseca.
A campanha de Inverno da Anacapri promete ser um marco na forma de comunicar tendências, misturando nostalgia com inovação e celebrando o protagonismo feminino de uma maneira única.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA KAMADA RADDI
daniraddi@indexconectada.com.br