O Shopping Santa Cruz relança seu Programa de Benefícios, trazendo uma plataforma mais completa e com ainda mais vantagens exclusivas para seus clientes. A iniciativa, que terá início no próximo dia 18, reforça o compromisso do shopping em oferecer descontos e experiências cada vez mais personalizadas para seus clientes.
O programa inclui marcas renomadas como Achapa, Biscoitê, Levi’s, Lindt, Samsung, Outback, Teatro e Xdome, entre outras. “Nossos clientes, especialmente os moradores da região, possuem uma alta frequência e buscam por conveniência e praticidade. Por isso, decidimos relançar o programa, agora ainda mais completo, para incentivar sua frequência e oferecer vantagens e experiências exclusiva”. destaca Bruna Chiachio, superintendente do Shopping Santa Cruz.
Para participar, basta cadastrar-se no aplicativo do Shopping Santa Cruz e enviar as notas fiscais de compras realizadas no empreendimento. Com isso, os clientes acumulam vantagens e acessam diferentes categorias de benefícios que vão desde descontos exclusivos até experiências especiais. Quanto maior o nível do cliente no programa, melhores são as recompensas.
Recompensas por categoria
O programa está dividido em três: clientes 1 estrela, 2 estrelas e 3 estrelas. Cada uma das etapas oferece benefícios progressivos de acordo com o valor gasto e a quantidade de notas fiscais enviadas. Confira abaixo:
1 Estrela (entrada no programa com uma nota fiscal):
10% de desconto no estacionamento
Participação em sorteios exclusivos
Brindes e promoções especiais
Acesso a descontos exclusivos em lojas e serviços
2 Estrelas (gastos a partir de R$ 2.000 e mínimo de 10 notas fiscais):
Todos os benefícios da categoria 1 Estrela
50% de desconto no estacionamento
Maior número da sorte para sorteios
Benefícios exclusivos em experiências selecionadas
3 Estrelas (gastos a partir de R$ 6.000 e mínimo de 20 notas fiscais):
Todos os benefícios das categorias anteriores
Isenção de 6h no estacionamento
Ainda mais números da sorte para sorteios
Acesso a experiências diferenciadas e exclusivas
O relançamento da iniciativa faz parte da expansão do Programa de Benefícios da ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil, da qual o Shopping Santa Cruz faz parte. Já presente em 11 shoppings, a ação está sendo ampliada para todo o portfólio ALLOS a partir de março, por meio de aplicativos exclusivos para cada shopping.
Além de oferecer vantagens ao público, o programa impulsiona os negócios dos lojistas. Com estratégias de hiper segmentação e campanhas personalizadas, a iniciativa já resultou em um aumento de até 15% nas vendas e trouxe até 50% de novos clientes para as lojas participantes. Marcas como Outback, Natura, Granado e Samsung fazem parte da iniciativa, que se consolida como uma ferramenta estratégica para potencializar o engajamento e a experiência de consumo nos shoppings ALLOS.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA GIMENES DE OLIVEIRA
gabriela.gimenes@ankreputation.com.br