O mais recente Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), levantamento que consolida o comportamento de preços das transações nos postos de combustível, trazendo uma média precisa, apontou que, em março, o preço médio do GNV (Gás Natural Veicular) teve aumento de 0,42% quando comparado ao preço médio do mês anterior, sendo comercializado a R$ 4,79.
“Nos recortes estaduais da região, o IPTL apontou que apenas o Espírito Santo apresentou queda no preço médio do GNV, de 1,51%, sendo comercializado a R$ 4,56”, comenta Renato Mascarenhas, Diretor de Rede, Operações e Transformação da Edenred Mobilidade.
Com isso, o Espírito Santo é, no Sudeste, onde se encontra o GNV mais barato. São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro apresentaram alta no preço do gás. Os motoristas paulistas viram o preço do combustível aumentar 0,63%, sendo vendido a R$ 4,81, enquanto os mineiros viram o preço médio aumentar para R$4,99 (+5,50%), o GNV mais caro da região em março. Já nos postos de abastecimento do Rio de Janeiro o valor aumentou 0,21%, sendo encontrado a R$ 4,78.
O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Edenred Ticket Log, com uma robusta estrutura de data science que consolida o comportamento de preços das transações nos postos, trazendo uma média precisa, que tem grande confiabilidade, por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: mais de 1 milhão, com uma média de oito transações por segundo. A Edenred Ticket Log, marca da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil, conta com mais de 30 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções modernas e inovadoras, a fim de simplificar os processos diários.
Sobre a Edenred Mobilidade
A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.
Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.
No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.
Saiba mais:
Site Edenred Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Instagram: https://www.instagram.com/edenredticket.log/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Site Edenred Repom: https://www1.repom.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.
Instagram: https://www.instagram.com/edenredrepom.oficial/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.
https://www.edenredmobilidade.com.br/
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANTÔNIO BANDEIRA DE MELO CARVALHO VALLE
antonio.bandeira@rpmacomunicacao.com.br