CEO Richard Stad e diretor de Novos Negócios André Yui compartilharam insights sobre os rumos da Aramis Inc. e o futuro do setor
São Paulo, 09 de maio de 2025 – A Casa Aramis abriu suas portas para mais uma iniciativa de conexão e inspiração no varejo, ao sediar o evento da iniciativa Bora Varejo, uma plataforma abrangente que combina educação, networking e conteúdo prático para impulsionar a evolução do varejo brasileiro na era digital. O encontro reuniu empresários e empreendedores para uma conversa aberta sobre desafios, oportunidades e tendências do mercado, com a participação de Richard Stad, CEO da Aramis Inc., e André Yui, Diretor de Novos Negócios da companhia.
Durante a programação, os convidados puderam conhecer de perto os pilares estratégicos que sustentam o crescimento do grupo, como inovação, transformação digital, experiência omnichannel e visão de longo prazo. O evento também destacou os planos de expansão da empresa e sua jornada de reposicionamento nos últimos anos.
“Na Aramis Inc, acreditamos que o que realmente faz a diferença são as pessoas. Somos movidos por inquietação, com vontade de transformar e evoluir. Nosso foco é desenvolver a empresa para atender as novas demandas do homem moderno. Estamos sempre em movimento porque entendemos que é assim que se constrói o novo. E quando todos trabalham com o mesmo propósito, os resultados ganham força.”, afirmou Richard Stad.
Comemorando 30 anos em 2025, a Aramis tem investido na diversificação do portfólio como estratégia para se manter relevante entre as novas gerações. André Yui compartilhou os próximos passos da companhia, incluindo o fortalecimento de novas marcas como a Urban, além de potenciais aquisições futuras.
“O nosso desafio agora é construir um legado que fale com as próximas gerações. Estamos estruturando uma nova unidade de negócios com foco total na expansão do portfólio, garantindo que cada nova marca tenha a energia e a organização necessárias para alcançar seu potencial”, destacou Yui.
O evento também foi marcado por um forte espírito colaborativo entre os participantes. Para Tainá, sócia-fundadora da VoraX Acessórios, a iniciativa foi uma oportunidade valiosa de aprendizado e conexão: “Foi um momento muito produtivo e inspirador. As trocas que tivemos aqui trouxeram novos olhares e valores que com certeza vão impactar nossos negócios.”
A iniciativa reforça o papel da Aramis Inc. como uma empresa inovadora, que inspira e compartilha cases relevantes e abre suas portas para gerar conversas com credibilidade e propósito dentro do ecossistema varejista.
Sobre a Aramis Inc.
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros. Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 120 lojas Aramis e 4 lojas da Urban, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 1200 colaboradores diretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.
Informações à Imprensa
FSB Comunicação
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA NEVES FERRAZ DO AMARAL
[email protected]