A oportunidade de estar em contato com grandes players do mercado e de dialogar com as novidades do setor é, sem dúvida, um dos grandes diferenciais do BiS SiGMA das Americas. No entanto, dentre muitas outras correlações que o evento de apostas oferece um dos destaques é a inovação. A edição de 2026 já tem data: de 6 a 9 de abril.
E, se formos fazer mais um funil de interesse, chegamos a outro motivo que faz milhares de pessoas se encontrarem no BiS SiGMA: O Mercado de apostas e seus desdobramentos.
O mercado de apostas está evoluindo e, com isso, novos segmentos estão surgindo para fortalecer o ecossistema. Grandes empresas de áreas específicas se fazem presentes na feira. Em um só lugar é possível ter contato com Consultorias e Compliance, Gestão de Informações e Bancos de Dados, AdTechs e Redes de Publicidade Digital e muito mais. Toda gama de serviços especializados marcam presença com soluções para garantir segurança, conformidade regulatória e estratégias de crescimento mais eficientes.
Uma das tendências que está na pauta de muitas conversas e painéis de discussão é sobre KYC e Compliance. Com a regulamentação das apostas no Brasil, a necessidade de processos rigorosos de verificação de identidade e compliance nunca foi tão importante. Empresas especializadas estão trazendo inovações para assegurar transparência e segurança no setor.
Bem como, a Gestão de Informações e Bancos de Dados é outro tema de extrema importância para o setor. Empresas especializadas em análise e fornecimento de informações de crédito e dados de pessoas físicas estão desempenhando um papel essencial na avaliação de riscos e na criação de soluções para garantir operações mais seguras e eficientes dentro do setor de apostas.
Por fim, é indispensável citar as AdTechs, Redes de Publicidade Digital e Grupos de Mídia e Comunicação. O marketing digital para apostas está se sofisticando, exigindo soluções que otimizam aquisição de usuários e impulsionam a retenção em um ambiente regulado. Além disso, grandes grupos de mídia e comunicação estão se tornando players estratégicos ao oferecer espaços publicitários, inteligência de dados e novas abordagens para atingir audiências qualificadas e engajadas.
Diante disso tudo, também é uma chance de participar de rodas de conversas e eventos exclusivos. Em 2025 o evento de afiliados, BetExpo foi um grande sucesso e a expectativa é crescer ainda mais em 2026. Também temas ligados ao mercado regulatório e jogo responsável é outro destaque importante e fez parte da pauta do BiS SiGMA Americas com as discussões fomentadas pela Associação de Apostas, que também estará em 2026.