Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - SHOPPING - iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square
SHOPPING

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

fatimabrasil14/05/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O novo feito representa um aumento de 20% no volume de pedidos da empresa, em cinco meses quando alcançou em agosto de 2024 a marca 100 milhões
A empresa terá três diferentes conteúdos que reforçam o impacto econômico no Brasil e sua estratégia além do delivery de comida
Os anúncios compõem as celebrações da Brazilian Week, semana que reúne diversas empresas e líderes brasileiros, incluindo a nomeação de Fabrício Bloisi, ex-presidente do iFood, como pessoa do ano pela Câmara Brasileiro-Americana de Comércio.

 

 

São Paulo, maio de 2025 – Para celebrar o marco histórico de 120 milhões de pedidos mensais e reforçar seu novo posicionamento de marca, o iFood lançou hoje um anúncio na famosa Times Square em Nova York. Até o próximo dia 18 de maio serão exibidos três diferentes conteúdos publicitários, nos telões de led localizado na esquina da 7th Avenue com a 43rd Street, das 10h às 2h da manhã (horário de Nova York). A iniciativa é inspirada no novo posicionamento da empresa “iFood é Tudo Para Mim”, que consolida o iFood como uma plataforma de conveniência multicategoria que vai além do delivery de comida, entregando tudo que os brasileiros amam e precisam – desde farmácia a pet shops.
 

Com inserções a cada três minutos, a campanha do iFood apresenta três criativos de 10 segundos que celebram o marco de 120 milhões de pedidos e a contribuição do iFood para a economia brasileira, destacando que a empresa ajudou a movimentar 0,5% do PIB em 2023, segundo pesquisa da Fipe. Outras duas peças destacam as diversas categorias disponíveis no marketplace (mercado, restaurantes, farmácia e outros) e também a vertical iFood Benefícios — cartão que oferece vantagens como saldos para refeição, alimentação, mobilidade, cultura e outros.
 

 

A ação ocorre na semana em que várias autoridades e executivos brasileiros estarão em Nova York para participar da semana do Brasil na cidade e também celebrar a escolha de Fabrício Bloisi, ex-presidente do iFood e hoje CEO da Prosus, e Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, como pessoas do ano pela Brazilian-American Chamber of Commerce (Câmara Brasileira-Americana de Comércio). Desde de 1969, a nomeação destaca um personagem, grupo, movimento ou ideia que mais impactou o mundo durante o ano.
 

“Estamos muito felizes em poder celebrar esses dois grandes momentos durante a semana do Brasil em Nova York. O iFood é uma empresa brasileira jovem, que neste mês completa 14 anos, e alcançar a marca de 120 milhões de pedidos é resultado da nossa cultura de inovação e modelo de gestão forte, que norteiam toda a nossa estratégia. São esses diferenciais que redefinem as fronteiras do que uma empresa brasileira de tecnologia pode oferecer para simplificar a vida das pessoas e agregar valor para todo um ecossistema”, comemora Diego Barreto, presidente do iFood.
 

Multicategoria de conveniência

Desde 2019, a empresa vem expandindo seus serviços para entregar itens que vão além de refeições. Atualmente a marca se consolidou como uma plataforma completa de conveniência multicategoria que entrega itens de mercado, farmácia, bebidas, pet shops, shopping e bebidas e conveniência.
 

As novas categorias já apresentam números consistentes, registrando um salto de 50%, tanto no volume de pedidos como em faturamento no último ano. A categoria de farmácia foi destaque em 2024, crescendo significamente em 61%. Entre as principais demandas dos consumidores estão medicamentos que não necessitam de prescrição médica, desodorantes e fraldas infantis.
 

“Ir além do delivery de comida tem sido fundamental para a consolidação e crescimento do iFood como marketplace completo. Começamos como um app de delivery de comida com 12 mil pedidos por mês e temos muito orgulho de termos construído uma infraestrutura tecnológica robusta que vai muito além disso e unifica conveniência, escalabilidade e confiabilidade, beneficiando todo o nosso ecossistema de clientes, estabelecimentos, parceiros e entregadores”, finaliza Diego Barreto.
 

iFood Benefícios na esteira dos novos posicionamentos

O iFood Benefícios também tem tido papel importante nesse movimento, com a campanha “Vale pra Você”, lançada em abril deste ano para posicionar o negócio como um parceiro estratégico para o setor de Recursos Humanos e seus colaboradores, destacando o impacto positivo dos benefícios em diferentes jornadas de trabalho e vida.
 

“Em 2024, alcançamos um aumento de 24 pontos percentuais em reconhecimento de marca e agora buscamos aprofundar essa relação com nosso público-alvo, dando voz a quem realmente utiliza nosso cartão de benefícios”, explica Arthur Freitas, diretor-geral do iFood Benefícios.
 

A solução permite que os colaboradores das empresas tenham uma série de vantagens dentro e fora do app, como a possibilidade de usufruir do Clube iFood e cashback no aplicativo de delivery ao utilizar saldo da conta digital, além de usar cartão para alimentação, refeição, mobilidade, cultura, farmácia, educação e outros. A nova campanha vem para reafirmar o compromisso do ecossistema iFood para projetos integrados e inovadores.
 

 

 

Confira a lista completa dos top 5 itens mais vendidos em 2024, em cada categoria do app:

Farmácia
Mercado
Atacado

Medicamento que não necessita de prescrição médica
Desodorante
Fralda Infantil
Higiene Íntima
Curativos

Fruta Fresca
Legume Fresco
Refrigerante Cola
Iogurte Diversos
Ave Congelada

Legume Fresco
Fruta Fresca
Iogurtes Diversos
Ave Congelada
Detergente Líquido

Bebida & Conveniência
Pet
Shopping

Cerveja Nacional
Refrigerante Cola
Cerveja Importada
Energético
Vinho Tinto

Pet Ração Seca para Cães
Pet Ração Úmida para Gatos
Pet Ração Seca para Gatos
Pet Areias e Granulados
Pet Petisco para Cães

Maquiagem e Proteção Labial
Coloração
Colônias e Perfumes
Esmalteria
Loções, Hidratantes e Óleos Corporais

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 120 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 360 mil entregadores conectados, 380 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

 

Contatos:

[email protected] / [email protected] 

ifoodnewsbrasil / iFood News

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JENNIFER PEREIRA DA SILVA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Iguatemi S.A. lança 6ª edição do Collections com colecionáveis incríveis da marca suíça Kuhn Rikon

13/05/2025

Ao longo do mês de maio, MadeiraMadeira compartilha promoções imperdíveis para você conquistar o lar dos seus sonhos

13/05/2025

Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon

13/05/2025
EM DESTAQUE

Central Plaza Shopping promove campanha de Doação de Sangue

02/01/20250

Vilão das dietas: você sabe como o consumo de álcool afeta o metabolismo? 

08/02/20250

Estabilização do dólar pode impulsionar importações brasileiras

18/03/20250

Lollapalooza: PM detém 11 pessoas e recupera 44 celulares em 3 dias de festival

25/03/20240

Posteriormente recorde de calor, Inmet registra chuva em áreas isoladas do DF

14/09/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.