Experiências diversificadas para aproximar e encantar clientes são uma das principais apostas da Accesstage, empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance. Com iniciativas como o Access Experience, a companhia que acumula mais de 23 anos de história tem promovido encontros que proporcionam aprendizado, troca de experiências e momento de descontração para clientes e parceiros. Na última quinta-feira, a Accesstage encerrou seu ciclo de eventos do ano com o Access Experience Grill & Beer, uma edição especial dedicada a duas grandes paixões brasileiras: o churrasco e a cerveja.
Com um menu completo de entradas, acompanhamentos, carnes, sobremesas e bebidas, a ocasião reuniu o mestre churrasqueiro João Paulo, famoso nas redes sociais pelo perfil “Churrascoterapia,” e Candy Nunes, referência como Sommelière de Cervejas e especialista em harmonização. Juntos, eles guiaram os convidados da empresa em uma jornada gastronômica que revelou formas de elevar o churrasco a um novo patamar.
Conhecido por transformar o churrasco em arte, João Paulo compartilhou sua expertise desde o preparo inicial até o ponto ideal de cada carne, demonstrando técnicas essenciais para a escolha e preparo dos melhores cortes em brasa. Em seguida, Candy Nunes conduziu uma cuidadosa seleção de rótulos, proporcionando um mergulho sensorial nas nuances de aromas, sabores e estilos que melhor complementam cada corte de carne.
Para a Accesstage, o Access Experience é mais do que um ciclo de eventos; é uma oportunidade para fortalecer as conexões com clientes e parceiros, ampliando a interação para além do ambiente corporativo. “O nosso objetivo é criar momentos de valor para nossos clientes nos quais eles podem se atualizar e viver experiências que realmente façam a diferença em seus cotidianos. Durante 2024, promovemos encontros gastronômicos, atividades culturais e musicais, e, agora, com essa imersão no universo do churrasco e da cerveja, queremos mostrar que não só valorizamos, como celebramos com muita alegria cada evento como uma oportunidade genuína de proximidade e parceria” destaca a coordenadora de Eventos e Experiências do Grupo Accesstage, Erika Campos.
Além do relacionamento, os eventos impulsionam os negócios da companhia. “Se somarmos a quantidade de clientes impactados em nossos eventos neste ano, temos mais de 1 mil executivos da área financeira participantes de nossas experiências, que tiveram contato com nossa marca e nossas soluções. Foram mais de 50 ações diversificadas entre patrocínios, congressos, feiras e experiências, espalhados de norte a Sul do país. Isso não só impulsiona as empresas a terem um financeiro mais eficiente com as soluções Accesstage, como também aumenta o brand awareness, trazendo uma relevância de marca que impacta diretamente o crescimento do negócio.”
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MICHELE DE SOUZA VITOR FRANCA
michele.vitor@accesstage.com.br