Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - ENTRETENIMENTO - Andressa Urach reflete sobre sua trajetória em reality shows e o sucesso na criação de conteúdo
ENTRETENIMENTO

Andressa Urach reflete sobre sua trajetória em reality shows e o sucesso na criação de conteúdo

11/12/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Andressa Urach, conhecida por sua participação polêmica em “A Fazenda 6”, conversou com a Privacy, a maior rede social de monetização de conteúdo da América Latina, sobre os bastidores de sua experiência no reality e como a exposição alavancou sua carreira. Hoje, a influenciadora acumula mais de R$ 5 milhões com a produção de conteúdos exclusivos, mantendo-se relevante e com uma base fiel de seguidores.

Privacy: Você acompanha A Fazenda? Ainda teria vontade de participar?
Andressa Urach: Eu amo A Fazenda! Queria participar de novo, mas não sei se poderia cuspir novamente, porque acho que a regra foi suspensa (risos). Iria surtar muito, nadar pelada de novo talvez. Para mim, não seria problema sair cancelada, porque os vilões são sempre os lembrados, e eu adoro isso.

Privacy: Na sua edição, você criou uma estratégia para se destacar. Como foi isso?
Andressa Urach: Quando entrei, pensei: Preciso ser lembrada! Eu criei um personagem, porque sabia que não iriam dar o prêmio para a vice-Miss Bumbum. Então, fiz de tudo para causar. Sabia que o Gominho não gostava de cuidar da lhama? Mandei ele fazer isso. O Ivo não gostava do cavalo, então o colocava para cuidar do cavalo. Mas no fim, cansei de ser má, porque isso não sou eu de verdade, era uma estratégia de jogo.

Privacy: Qual é a melhor estratégia para vencer um reality?

Andressa Urach: Ganha lá quem sabe lidar com pessoas e tem domínio próprio. Tem que ser estrategista, porque assim: a televisão vai manter quem dá audiência, então eu pensava: ‘Vou causar para aparecer em todo VT’. O canal tem que resumir 24 horas em um programa de 1 hora, que muitas vezes só vai ter 10 minutos de certas interações. Eu surtava e era “a louca”, mas não explicavam o porquê, não tinha todo o contexto, só trechos, porque a edição não permite. Então se você é guloso, você vai ser o comilão, se você gosta de uma fofoquinha, você vai ser o fofoqueiro… Cada um vai ter um personagem e eles vão desenhando conforme o programa se desenrola.

Privacy: Como é lidar com as críticas que surgiram na época e continuam até hoje?
Andressa Urach: Hater é termômetro de sucesso. Se você não tem hater, você não está crescendo. Eu surtei real na Fazenda, e até hoje as pessoas lembram disso, sou meme até hoje! Isso só prova que a estratégia de me destacar funcionou. A fofoca é o que gera engajamento. Eu sempre posto coisas nas redes sociais e deixo o povo se matar lá, enquanto vou ganhando novos assinantes. E outra, nunca alguém vai agradar todo mundo; todas as pessoas são diferentes. 

A influenciadora, que construiu sua carreira em cima da autenticidade e de momentos marcantes na TV, continua a se reinventar. Hoje, ela reflete sobre o impacto de suas decisões no reality show e a importância de criar oportunidades.

Sobre a Privacy

Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

13/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

13/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

13/05/2025
EM DESTAQUE

Falta de diversidade ameaça futuro da tecnologia

09/12/20240

Saúde mental impacta o corpo e a qualidade de vida

14/01/20250

Landim Medicina Integrativa inaugura nova unidade no RJ

18/02/20250

Feira apresenta tendências na área de internet e telecom

23/04/20240

Olha o clima aí, gente! Vem muita chuva para São Paulo neste sábado (7)

06/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.