Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - MODA E BELEZA - Anjuss lança a collab ‘O Mundo é Nosso’, assinada por Diego Prosa.
MODA E BELEZA

Anjuss lança a collab ‘O Mundo é Nosso’, assinada por Diego Prosa.

fatimabrasil15/01/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

A Anjuss, marca de roupas referência em cultura urbana, comemora três décadas de história em 2025 e lança a coleção “O Mundo é Nosso”, criada em parceria com o grafiteiro curitibano Diego Prosa. Essa é a terceira colaboração entre o artista e a marca, e segundo Prosa, mais do que um encontro entre moda e arte representa um manifesto de resistência e  reafirmação do poder transformador da arte urbana.

“A arte de rua sempre foi marginalizada, sempre tentaram acabar com ela. O graffiti, por exemplo, desde que surgiu, foi sempre muito reprimido. E quanto mais tentaram acabar com essa arte, mais ela se expandiu e cresceu. Hoje, eu vivo da minha arte e ela sustenta minha vida. Essa colaboração com a Anjuss representa essa força e a nossa capacidade de ocupar espaços e nos manifestamos onde quer que seja”, afirma Diego Prosa.

A collab se propõe a levar a arte urbana além dos muros, traduzindo o grafite em peças exclusivas de vestuário e acessórios. Para Pamela Pallazzini, gerente de estilo da Anjuss, a parceria tem um significado especial para a marca. “Essa coleção, no 30º aniversário da marca, traduz a essência da cultura urbana e nossa missão de conectar arte e pessoas. É sobre transformar o cotidiano em algo repleto de expressão e identidade.”

Para Prosa, a collab representa uma oportunidade de expandir os limites da arte urbana: “Minha arte sempre buscou se comunicar com todos, desde crianças que estão descobrindo o mundo até pessoas mais velhas que podem ver a arte urbana de uma nova forma. Essa parceria com a Anjuss me desafiou e trouxe novas maneiras de alcançar as pessoas, seja na rua, em uma galeria ou agora, na roupa.”

Segundo Pallazzini, a coleção “O Mundo é Nosso” reafirma o compromisso da Anjuss com a cultura urbana, celebrando três décadas de história e inovação: “Mais do que uma collab, é um marco que simboliza resistência, criatividade e a força transformadora da arte”.

Além de seu impacto visual, a colaboração tem um propósito social: parte dos lucros será destinada a iniciativas culturais, reforçando o compromisso da marca com a transformação social por meio da arte.

Sobre a Anjuss

A Anjuss atende todo o Brasil por meio do e-commerce, além de possuir 20 lojas físicas no Paraná e Santa Catarina, com planos de expansão. Atualmente, a marca emprega cerca de 250 colaboradores diretos, número que pode triplicar quando consideramos as equipes terceirizadas em serviços como costura e estamparia.

www.anjuss.com.br

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VANESSA DE PAULA BROLLO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Cabeleireiro das Estrelas, Elder Farias, desembarca no Brasil para série de compromissos no Rio e em São Paulo

10/05/2025

Presente de Dia das Mães por menos de R$ 100? Rugól aposta em kit clássico de skincare

10/05/2025

Aramis Inc. abre suas portas a empreendedores para experiência no evento "Varejo Insights na Estrada", promovido pelo Bora Varej

09/05/2025
EM DESTAQUE

Luz, integração e personalidade em reforma residencial na Vila Gumercindo

30/01/20250

Relacionamento reatado entre José lizarda e Lelê Silva

16/04/20240

Tecnologia na saúde e Tabela SUS Paulista mobilizam mais de 1.400 lideranças em Congresso

17/04/20250

Dia Mundial da Asma – incorporação de novos medicamentos ainda não garante melhor tratamento ao paciente

29/04/20240

Cadê Brasília: Sua Fonte Confíavel para Notícias Locais, Cultura e Gastronomia

22/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.