O Fashion Meeting é um hub de conexões, tendências e inspirações no mercado da moda. Idealizado por Daniela Dornellas, o evento é reconhecido por reunir profissionais renomados, marcas influentes e apaixonados pelo universo fashion e se consagra como um dos principais encontros do setor no Brasil. Com uma estimativa de mais de R$2 milhões em novos negócios e novas conexões entre os participantes, o evento marca o reflexo da importância estratégica que ele representa no setor.
Com, aproximadamente, mais de 1500 participantes entre os dois dias, a 11° edição do encontro, que aconteceu nos dias 2 e 3 de abril, no JK Iguatemi, em São Paulo, trouxe como tema “Inside The Future” e contou com mais de 30 marcas e parceiros, como CRM BONUS, a maior plataforma de Retail Media, e o grupo Inbrands, responsável por marcas renomadas como Ellus, VR Menswear, Alexandre Herchcovitch, e Salinas, além de personalidades do setor e empresários renomados, como Karina Sato, Rogério Sartini, Letícia Vaz, Arlindo Grund e Emily Ewell.
“Após um hiato de quatro anos, pudemos voltar com êxito total nesta edição. Tivemos a presença de marcas incríveis, além de grandes personalidades compartilhando suas histórias e dividindo insights, além de ter grandes marcas cruzando a nossa passarela, mostrando suas coleções e abrilhantando nosso evento de forma extraordinária”, comenta Daniela, que, além de idealizadora do Fashion Meeting, também realiza toda a sua parte de curadoria e enfatizou a importância de trazer um encontro tão grandioso em um formato 100% presencial. “Entendemos que, embora o online seja uma realidade, o relacionamento pessoal e o networking ainda são fundamentais para o sucesso dos grandes negócios. Por isso, manter o foco nas experiências presenciais é, sem dúvida, o maior diferencial do evento, pois acreditamos que as oportunidades criadas nas mesas de negociação são insubstituíveis”, acrescenta.
O sucesso foi tão grande que a próxima edição do evento já tem data e local marcados: será nos dias 29 e 30 de outubro, também no JK Iguatemi. Daniela ressalta que, com tamanho êxito e aceitação por parte do público participante, ao finalizar o festival, o próximo já está sendo desenhado. “Daqui seis meses, teremos um novo encontro marcado e tenho certeza que iremos construir algo ainda maior do que apresentamos nesta edição”, finaliza.
Sobre o Fashion Meeting
O Fashion Meeting é uma plataforma pioneira no Brasil, dedicada a promover eventos focados no empreendedorismo no mercado da moda. Desde a sua criação, a empresa tem se destacado pela realização de eventos que proporcionam experiências enriquecedoras, networking de alto nível e conhecimento prático para empreendedores e comunicadores da área. Com uma proposta inovadora, o Fashion Meeting conecta marcas e participantes à realidade do mercado, oferecendo insights estratégicos para o crescimento dos negócios no setor.
Sobre Daniela Dornellas
Daniela Dornellas é a idealizadora e curadora do Fashion Meeting, plataforma que reflete sua jornada empreendedora de mais de duas décadas. Daniela tem uma trajetória sólida, com mais de 100 projetos realizados no Brasil e no exterior. Reconhecida por ser referência no mercado, atua com a consultoria em projetos especiais de grandes marcas como Gloria Coelho, Amir Slama, Martha Medeiros, Patricia Bonaldi, Ellus e com a co-criação de programas de mentoria de inúmeras novas marcas de moda no Brasil. Sua experiência internacional, com atuações em cidades como Milão, Nova York, Paris, Marrocos e Tóquio, fortalece sua abordagem inovadora e sua visão de conectar empreendedores e marcas ao panorama do mercado global.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISABELLA SALA DE ANDRADE
[email protected]