Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - Atuante no setor de maternidade, a Mamita agora é Mami&Co

Atuante no setor de maternidade, a Mamita agora é Mami&Co

14/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Referência no setor de maternidade, a Mamita agora é Mami&Co 
Após a aquisição de três marcas, empresa vira conglomerado atuante no setor 
 

Com mais de trinta anos liderando o mercado infantil no Brasil, a Mamita, agora atende pelo nome Mami&Co. Referência no setor, a empresa está em momento de expansão e detém três marcas importantes que atuam no segmento de maternidade: Mamita, FlyColors e Safira. 

O sucesso e pioneirismo da Mami&Co é resultado da união da família Zein. Fundada em 1991 pelo matemático Carlos Zein, a empresa começou apenas como uma fábrica. Em 2007, Nádia Zein (formada em administração), esposa de Carlos (falecido em 2020), assumiu a parte administrativa da empresa e foi acompanhada de Carol Zein, filha do casal, que ingressou na empresa em 2018. Com o falecimento de seu fundador, hoje, 32 anos depois, a Mamita é uma empresa familiar administrada apenas por mulheres. 

“A Mami&CO hoje é literalmente uma empresa de família para família. Todo o nosso sucesso e nossas conquistas, são resultados do que priorizamos em casa: a confiança, a força, a garra, a união e amor pelo que fazemos e de quem está conosco”, confessa Carol Zein, porta-voz e sócia da empresa. 

No início da sua jornada, a marca realizava apenas a produção de bulbos (bicos de chupeta) em látex, e era voltada para indústrias de produtos infantis e pequenas empresas que montavam o produto. O crescimento foi tão rápido que a empresa logo aumentou o mix de produtos.  

Em 2014 a Mamita começou a produção própria de todos os componentes em silicone que comercializa. Com um portfólio variado, contendo mais de 50 produtos, hoje, o grupo conta com as marcas Mamita, Safira e mais recentemente, FlyColors.  

As marcas do grupo se complementam: Enquanto a Safira tem um portfólio variado com pentes, sabonetes e utensílios domésticos, a FlyColors e a Mamita trazem produtos da linha básica como chupetas, bicos, mamadeiras e acessórios de maneira a atender todos os gostos e classes. 

“Nós estamos muito felizes com essa nova identidade, queremos chegar a todos os nossos consumidores e atender à todas as suas necessidades. Essa diferenciação de marca de produto e nome do grupo é importante para nosso crescimento enquanto empresa”, comenta Carol Zein. 

 

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
EM DESTAQUE

O pós-carnaval: as doenças mais comuns contraídas no feriado. Saiba o que fazer e quando buscar ajuda

16/02/20240

Ouro Preto recebe "Brasília: Sinfonia da Alvorada", poema sinfônico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes

15/07/20240

Preço do café arábica tem queda nesta quarta-feira (27)

27/09/20230

A 1ª Vila Literária de Minas Gerais, será em Poços de Caldas

23/02/20240

Bitcoin: Análise comparativa entre investimento direto e ETF revela diferenças de retorno

20/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.