Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • RECEITAS
  • TECNOLOGIA
  • DIVERSOS
  • SHOPPING
  • CASA E DECORAÇÃO
  • MODA E BELEZA
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • BEM-ESTAR
  • ALIMENTAÇÃO
  • PET

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Descubra Como Fazer Mechas Caseiras Cabelo Simples Efeito Natural

12/07/2025

Sapato social masculino: O toque final para um look impecável

12/07/2025

Pomada Vodol Para Que Serve? Elimine Micoses e Frieiras de Vez

12/07/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • RECEITAS
  • TECNOLOGIA
  • DIVERSOS
  • SHOPPING
  • CASA E DECORAÇÃO
  • MODA E BELEZA
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • BEM-ESTAR
  • ALIMENTAÇÃO
  • PET
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - TECNOLOGIA - Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção
TECNOLOGIA

Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

09/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, abril de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, amplia o compromisso com a Avaya Experience Platform™, comprometendo-se com uma plataforma unificada que engloba as soluções de experiência do cliente (CX) da Avaya. A mudança se alinha com a visão da empresa, que permite acelerar a entrega e torna mais fácil para os clientes corporativos inovarem sem interrupções, oferecer experiências excepcionais aos seus clientes e funcionários e impulsionar o crescimento mensurável dos negócios.

Os clientes confiam na Avaya Experience Platform (AXP) porque ela permite que suas equipes aperfeiçoem a experiência do cliente e do funcionário e os resultados comerciais, fornecendo recursos de CX a partir de uma única plataforma, seja ela implantada no local, na nuvem privada ou na nuvem pública.

Para facilitar a seleção das ofertas mais adequadas às necessidades de negócios dos nossos clientes, a empresa alterou os nomes dos produtos para:

Avaya Experience Platform (AXP) On-Prem™ (anteriormente Avaya Call Center Elite);
Avaya Experience Platform (AXP) Private Cloud™ (anteriormente Avaya Enterprise Cloud);
Nuvem pública da Avaya Experience Platform™ (AXP) (anteriormente Avaya Experience Platform CCaaS).

As soluções AXP são projetadas para simplificar a integração com os serviços em nuvem, incluindo avanços em canais digitais, autoatendimento, serviço assistido, iniciativas de funcionários conectados, engajamento da força de trabalho, orquestração da jornada do cliente e atendimento proativo ao cliente, todos apoiados por tecnologias robustas de IA.

A abordagem da empresa é sustentada por uma arquitetura de software que permite que os clientes incorporem novas funcionalidades em sua infraestrutura existente de forma incremental, eliminando a necessidade de abordagens disruptivas de substituições, que podem causar reações negativas nos negócios e perda significativa de desempenho.

“Oferecemos uma única plataforma a todos os clientes por meio do recém-integrado portfólio da Avaya Experience Platform, reforçando o nosso benefício de ‘inovação sem disrupção’”, diz Soren Abilgaard, vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da Avaya. “O realinhamento das nossas soluções sob o Avaya Experience Platform apoia o nosso foco estratégico na inovação da experiência do cliente (CX), permitindo que os nossos clientes escolham o seu caminho para a nuvem para integrar melhorias over-the-top que atendam às suas necessidades”, complementa o executivo.

Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected]
Michel Marechal – (11) 958896-9561
Flávia Rangel – (11) 99503-9161

 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como Jogar Lotomania: Guia Completo para Apostar e Ganhar

04/06/2025

CP Games se destaca no principal encontro de iGaming do Brasil

06/05/2025

Lava e seca: Tecnologia e eficiência para roupas limpas e bem cuidadas com inovação e praticidade

28/04/2025
EM DESTAQUE

Como Fazer Para Estagiar No Banco Do Brasil

24/12/20242

Como Fazer Ligações Internacionais Do Brasil Para Os Eua

23/12/20242

Aprenda Como Fazer Embalagem Marmita Fitness Prática Visual

01/07/20251

Descubra Como Fazer Brigadeiro Branco Perfeito para Recheio ou Enrolar

27/06/20251

Conheça os serviços disponibilizados pela Prefeitura para os pets

07/04/20251
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Fazer Para Estagiar No Banco Do Brasil

24/12/2024

Como Fazer Ligações Internacionais Do Brasil Para Os Eua

23/12/2024

Aprenda Como Fazer Embalagem Marmita Fitness Prática Visual

01/07/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Política Editorial
  • CONTATO

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.