Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem bolsa Sephora exclusiva e brindes extras para clientes Prime

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - NEGÓCIOS - Biz projeta atingir 500 mil clientes em 2025, após um ano de operação como Instituição de Pagamento
NEGÓCIOS

Biz projeta atingir 500 mil clientes em 2025, após um ano de operação como Instituição de Pagamento

fatimabrasil27/01/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, 27 de janeiro de 2025 – A Biz, plataforma de infraestrutura de pagamentos e serviços bancários, anunciou sua meta de alcançar 500 mil vidas em sua base de clientes do produto Multi até o final de 2025, focando ainda mais no setor de benefícios flexíveis. Desde que obteve autorização como Instituição de Pagamento (IP) em 2023, a empresa tem se destacado pela oferta de soluções financeiras inovadoras, incluindo multibenefícios, multimoedas, multicréditos e multicontas.

Atualmente, a Biz atende grandes empresas como 99, Adidas, Azul, Gol, Grupo Bandeirantes, Lindt, Mellitta, Omni e Sympla, além de mais de 200 outras companhias. A companhia desenvolveu a plataforma Multi, um produto focado em oferecer soluções financeiras personalizáveis para empresas e seus ecossistemas – incluindo funcionários, fornecedores e clientes. O objetivo é expandir a base de usuários e fortalecer seu portfólio de serviços até o final deste ano.

“O futuro não é sobre o que você possui, mas sobre o que você pode oferecer. Você não precisa de táxi, precisa de mobilidade. Não precisa de hotel, precisa de hospedagem. Não precisa de banco, precisa de serviços financeiros. Assim como empresas e plataformas inovadoras conectam consumidores e prestadores de serviço, a Biz atua como uma ponte no mercado financeiro, oferecendo soluções acessíveis e descentralizadas”, afirma Douglas Barrochelo, CEO da Biz.
A plataforma da Biz se diferencia por permitir pagamentos de salários, despesas corporativas, e a criação de carteiras digitais multimoedas, multibenefícios, multicrédito, dentre outras facilidades. As empresas clientes podem oferecer benefícios adicionais como saúde, transporte, combustível, educação e cultura, além de possibilitar pagamentos de incentivos, bônus ou prêmios por meio de saldo livre.

Outra inovação da Biz é a integração do PIX com o saldo livre, que permite ao colaborador utilizar um cartão físico, sacar ou realizar transferências bancárias de forma prática e em qualquer lugar. A empresa também se destaca por permitir a personalização de cartões e aplicativos com a identidade visual das empresas, oferecendo soluções que podem ser usadas em mais de 12 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, através da bandeira Visa.

A empresa segue ampliando sua presença no mercado, com foco na descentralização do sistema financeiro brasileiro, na hiperpersonalização dos benefícios e colocando o RH no centro da transformação digital e financeira das empresas. Isso não é apenas uma tendência, mas uma estratégia essencial para fortalecer a identidade da empresa e engajar os times, deixando o colaborador livre para usar quando e onde quiser o seu próprio crachá que serve para ser o cartão de benefício.

“Por isso, a Biz customiza o cartão, o aplicativo, o portal e as carteiras digitais com a marca e a identidade visual da empresa. Ao oferecer soluções sob medida, alinhadas com as necessidades individuais, não só uma cultura de valorização e bem-estar é promovida, como também se cria uma conexão mais profunda com os times, refletindo diretamente na construção de uma marca mais sólida e autêntica”, explica o CEO.
Com 11,5 milhões de cartões emitidos e mais de 100 milhões de transações processadas, a Biz atualmente movimenta cerca de R$ 20 bilhões. O portfólio da empresa inclui mais de 500 clientes de diversos segmentos, além de milhares de estabelecimentos credenciados que utilizam suas soluções de forma indireta.

Sobre a Biz

A Biz é uma techfin que atua para inspirar empresas a inovar, a pensar no futuro e na real oportunidade de desenvolver modelos de banco digital em seu ecossistema de negócios. Com 11,5 milhões de cartões emitidos, a Biz processa mais de R$ 20 bilhões por ano em mais de 100 milhões de transações. No portfólio estão mais de 500 clientes de diferentes segmentos, além dos milhares de estabelecimentos credenciados que utilizam as soluções indiretamente pela intermediação de negócios com estes clientes. Contando com tecnologias de ponta e certificações específicas e obrigatórias do setor, como a certificação PCI e o Selo de Fintech Segura, a empresa possui uma plataforma completa de payment, banking e fraud-prevention, permitindo que outras marcas possam agregar valor ao negócio, oferecendo serviços financeiros como: conta digital, cartões (débito, crédito, benefícios, cargo), adquirência e soluções de crédito. Tudo isso com marca própria (White Label).  A ideia é possibilitar a criação de modelos de operações financeiras de forma simples, ágil, robusta e segura, com o que há de mais moderno no mercado. Conheça mais sobre a Biz por meio do site, Linkedin e Instagram.  

Contatos assessoria de Imprensa
Burson Global
Marina Escarminio – [email protected] – (11) 98504-9167
Ivan Verona – [email protected] – (11) 98837-1111
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
IVAN DELMUTTI VERONA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Incêndios na Amazônia elevam níveis de poluição do ar em São Paulo a patamares críticos

25/02/20250

Como diminuir a dor muscular depois da academia

03/03/20240

Além da função estética, rinoplastia também pode corrigir problemas respiratórios e melhorar a qualidade de vida dos pacientes

14/04/20250

Caso Deolane

16/09/20240

O papel da tokenização no futuro dos meios de pagamento

26/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem bolsa Sephora exclusiva e brindes extras para clientes Prime

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.