A Black Friday já se consolidou como um das datas mais aguardadas no varejo, marcando uma temporada de oportunidades para consumidores e lojistas. Na primeira quinzena de novembro, os empreendimentos da Iguatemi S.A. já iniciam as ativações do período, trazendo descontos em lojas de diversos segmentos, como moda, beleza, eletrônicos e infantil, com ofertas com até 70% em produtos selecionados.
“A Black Friday é uma data extremamente importante para nós, e a cada ano notamos um engajamento crescente de lojistas e clientes. Por isso, decidimos estender as promoções para todo o mês de novembro, dando mais tempo e opções para os consumidores realizarem suas compras de final de ano”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
Para tornar a experiência de compra ainda mais atraente, entre os dias 25 de novembro e 01 de dezembro, os clientes que cadastrarem suas notas fiscais com CPF no Iguatemi ONE recebem pontuação em dobro. Já os clientes do Cartão XP Visa Infinite, além de pontuarem em triplo no Iguatemi ONE, têm também chances em dobro em todas as ativações, como a roleta de prêmios e a máquina de prêmios, aumentando as oportunidades de ganhar.
Algumas ofertas da Black Friday já estão em vigor em grandes marcas como Magalu, Fast Shop, Luiza Barcelos, Renner, C&A, Riachuelo, Program, Jogê, Plié, Schutz, Viking, Luz da Lua, Botânica, Brand, Bhava, Dzarm e Loja dos Sonhos. Além disso, o Iguatemi Esplanada contará com stories “relâmpago” nas redes sociais, destacando os descontos semanais e exclusivos de várias operações.
Os clientes também podem aproveitar vitrines e ilhas especiais no mall com descontos, além de tabloides semanais disponíveis no site do shopping, com as ofertas mais atuais. Para tornar a experiência de compra ainda mais completa, o Iguatemi Esplanada prepara uma série de ativações, como noites gastronômicas com ofertas especiais, postagens e e-mails marketing com tendências de moda, moda casa e outras categorias, além de gruas de prêmios.
O Iguatemi ONE, programa de relacionamento da rede, proporciona benefícios exclusivos em diversas áreas, como moda, gastronomia, bem-estar, arte, cultura e experiências únicas. Com a Black Friday deste ano, os clientes terão ainda mais vantagens, aproveitando não apenas as promoções, mas também benefícios pensados para tornar a experiência de compra ainda mais completa
Para participar da ação, basta baixar o aplicativo Iguatemi ONE, disponível para Android e iOS, e escanear uma nota fiscal de qualquer loja do shopping, com CPF, para ativar o programa e começar a aproveitar as recompensas exclusivas.
As ações da Black Friday também acontecem em outros empreendimentos da rede, como Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi Brasília, Iguatemi Alphaville, Galleria Shopping (Campinas), entre outros.
Para mais informações, basta acessar o site do Iguatemi Esplanada.
Sobre o Iguatemi Esplanada
Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 727 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 490 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.
Informações para imprensa
FSB Comunicação
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DE ALMEIDA MIRANDA
atendimentoiguatemi@fsb.com.br