São Paulo, agosto de 2024 – Embalado pelas emoções do filme DIVERTIDA MENTE 2 da Disney e Pixar, o Bradesco apresenta uma série de ações especiais para celebrar a promoção “Diversão em Lisboa” que, em parceria com a Visa, sorteará viagens com acompanhante para Portugal e outros prêmios. Entre as iniciativas, estão previstos conteúdos especiais nas redes sociais com atores e influenciadores, inserções interativas na programação do canal ESPN além de boletins com curiosidades sobre o filme na Rádio Disney.
Sobre a promoção
“Diversão em Lisboa” premiará clientes com três pacotes de viagem para Lisboa com acompanhante, além de prêmios mensais no valor de R$ 30 mil e mais de 1,4 mil prêmios de até R$ 500. Cada compra a partir de R$ 30 com credenciais Visa, após cadastro no site ou app Bradesco Cartões, gera números da sorte, com bônus para gastos internacionais e compras digitais. A promoção segue até o dia 4 de setembro de 2024. Para mais informações e cadastro, acesse banco.bradesco/diversao.
Sobre a visibilidade da promoção
Para ampliar a visibilidade da promoção, o Bradesco tem em seu plano de comunicação o Fake Out-of-Home – técnica que combina imagens de ambientes com computação gráfica, exibido nas redes sociais. O anúncio simula um painel gigante apresentando a promoção como se estivesse em um ambiente público. O destaque aqui é um efeito de zoom in que revela as emoções de DIVERTIDA MENTE 2 saltando e interagindo animadamente sobre o outdoor.
Além disso, a promoção “Diversão em Lisboa” será integrada à programação da ESPN. Os talentos Bruno Vicari, Gláucia Santiago, Felipe Motta, Mari Spinelli e Marcela Rafael da emissora e personagens de DIVERTIDA MENTE 2 divulgarão a promoção de forma descontraída e alegre durante o programa SportsCenter. Outra novidade é um quadro semanal dentro do canal, que conectará as emoções do filme aos resultados dos jogos da semana para os fãs de esportes.
Para José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, a estratégia de marketing multimídia interativo está alinhada com a premissa do banco de criar narrativas envolventes que se conectam com os clientes em diferentes plataformas. “Com essas ações, pensamos em uma abordagem que não só enriquece a experiência do cliente e promove a dinâmica, mas também fortalece nossa marca e nos diferencia em um mercado cada vez mais competitivo”, comenta Lilla.
A parceria entre o Bradesco e a Visa também foi destacada pela vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, Carla Mita, que ressaltou a importância da campanha para estimular o uso dos cartões pelos clientes do banco. “A promoção ‘Diversão em Lisboa’ é uma forma de recompensar nossos portadores com experiências incríveis e memoráveis, além de incentivar a utilização dos nossos produtos e serviços de forma segura, prática e conveniente. Estamos muito felizes em poder oferecer essa oportunidade especial aos consumidores, em parceria com o Bradesco”, afirmou Mita.
Redes sociais
Para ampliar o alcance nas redes sociais, o Bradesco conta com personalidades do universo Disney e influenciadores de viagem para falar da promoção. Nomes como Katiuscia Canoro (que faz a voz da Tristeza na versão brasileira do filme), Tom Filho (apresentador do Art Attack no Disney+), Robson Jesus (reconhecido pelo Guinness World Records® como o homem mais rápido a conhecer todos os países do globo) e Ines Lafossi (influenciadora de viagem, lifestyle e aventuras) farão postagens divertidas e que conversam com o público, destacando a promoção e a premiação.
Sobre DIVERTIDA MENTE 2
DIVERTIDA MENTE 2, da Disney e Pixar, volta a entrar na mente da agora adolescente Riley, quando o centro de controle passa por uma repentina demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja chegam.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
adolfo.morais@maquinacohnwolfe.com