Uma das marcas mais tradicionais de quimonos, equipamentos e roupas de jiu-jitsu do Brasil, a Brazil Combat anuncia o lançamento de seu novo site de varejo nos Estados Unidos, acompanhado de um programa exclusivo de atacado (Wholesale) para academias e negócios do setor. Atuando no exterior há 15 anos, a empresa inicia 2025 com uma operação reformulada, trazendo um e-commerce moderno e uma oferta ampliada de produtos para atender ainda melhor os praticantes da arte suave.
De acordo com o CEO Fabrício Brito, essa mudança faz parte de um plano estratégico para fortalecer ainda mais a presença da marca no mercado norte-americano. “O jiu-jitsu continua em expansão nos Estados Unidos, e entendemos que era o momento ideal para renovar nossa operação e oferecer uma experiência de compra mais eficiente e completa para os atletas”, explica Fabrício.
Além do novo site, a Brazil Combat lança um programa de atacado nos EUA, voltado para academias e negócios do setor (B2B), oferecendo condições especiais e vantagens exclusivas para donos de academias recém-inauguradas, com até um ano de operação. A iniciativa reforça o compromisso da marca em apoiar a comunidade do jiu-jitsu não apenas dentro do tatame, mas também na construção e crescimento de novos negócios.
“O storytelling por trás desse projeto tem tudo a ver com a história da Brazil Combat. Ao longo dos anos, apoiamos o início da carreira de diversos campeões mundiais no Brasil. Agora, seguimos esse compromisso ajudando esses mesmos atletas, que hoje são professores e empreendedores, a consolidarem suas academias nos Estados Unidos”, acrescenta o empresário e faixa preta de jiu jitsu.
O novo site já está no ar e pode ser acessado em brazilcombat.com. Com um design intuitivo e navegação aprimorada, a plataforma oferece uma experiência otimizada para os clientes, garantindo acesso fácil a produtos de alta qualidade reconhecidos mundialmente.
Para mais informações sobre a Brazil Combat e suas novidades, se inscreva em nossa lista de imprensa para novidades em primeira mão e lançamentos antecipados.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNO RAMOA DE CARVALHO
brunoramoa@gmail.com