Para celebrar os 65 anos de Brasília, o Giraffas, maior rede de alimentação completa do país, promoveu na última segunda-feira (21), uma ação especial que transformou cinco pontos turísticos da capital em cenário de uma animada “caça ao tesouro”. A campanha presenteou o público com cinco vouchers de R$ 650,00, em alusão ao aniversário da cidade, escondidos em locais simbólicos — incluindo uma unidade do Giraffas.
Os pontos escolhidos foram: Eu Amo Brasília, Catedral Metropolitana, Movimento ‘Candangos’, Memorial JK e a loja Giraffas da 106 Sul — a mesma região onde a rede nasceu, em 1981.
A dinâmica foi impulsionada por influenciadores locais, que divulgaram dicas enigmáticas nas redes sociais para ajudar os seguidores a encontrarem os prêmios. Cada criador de conteúdo foi responsável por revelar pistas sobre um dos pontos, formando uma corrente digital de engajamento e interação.
Todos os vouchers foram encontrados ao longo do dia 21, com uma média de 1h30min entre a publicação das pistas e o resgate dos prêmios. A ação impactou mais de 260 mil pessoas em apenas 10 horas, exclusivamente por meio de canais digitais, e registrou mais de 740 mil impressões nas redes sociais, reforçando o engajamento e a aderência da campanha entre os brasilienses.
“Foi uma maneira leve e simbólica de homenagear a cidade em que a gente nasceu. Com essa ação, conseguimos ver o quanto a nossa história está conectada com o carinho dos brasilienses, e isso foi emocionante.”, comemora Carol Morais, gerente de marketing do Giraffas.
Além de homenagear Brasília, a campanha também marcou o mês de aniversário da Rede, que completa 44 anos em abril e segue em expansão por todo o Brasil, com quase 400 unidades em 25 estados e no Distrito Federal.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Thalita Tartarelli do Nascimento
thalita.tartarelli@braincomunicacao.com