Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - FAMOSOS - Camarote Aquarela abre vendas do segundo lote e tem ingressos esgotados para o dia 10
FAMOSOS

Camarote Aquarela abre vendas do segundo lote e tem ingressos esgotados para o dia 10

17/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Após sucesso da primeira experiência no carnaval de 2023, o Camarote aquarela volta com estrutura maior e com o propósito de levar ao sambódromo a nova identidade do carnaval paulistano com cores e brilhos das multidões que curtem a folia pelas ruas da cidade
O Camarote Aquarela, que fez sua estreia no carnaval de 2023, está de volta ao Anhembi ocupando todos os sete espaços privativos do Setor B, conhecido como Setor Monumental, e com capacidade total de até 700 pessoas em cada uma das quatro noites (9, 10, 11 e 17 de fevereiro). Desde o dia 8 de janeiro, iniciaram-se as vendas do segundo lote de ingressos, disponíveis a partir de R$ 200, apenas para acesso ao espaço, ou R$ 300 totalmente convertidos em consumo nos bares. Para a segunda noite do grupo especial, no sábado (10), os ingressos já estão esgotados.
A iniciativa é um projeto proprietário do Grupo TOP, com criação e produção da agência Brains Live Mkt, agência de comunicação do grupo, e tem como partners o Deputado Estadual Felipe Franco, o Bar Aurora, o Beco do Espeto e o Mahau Bar. Juntos, levam para o sambódromo de São Paulo a expertise com o entretenimento e a noite de São Paulo.

Além da vista privilegiada, serviço de bar e acesso livre à arquibancada em área que fica bem em frente ao recuo das baterias, o espaço conta com palco, onde acontecem shows ao vivo e DJs que comandam uma espaçosa pista de dança. Assim, o Camarote Aquarela omprova sua vocação de um carnaval típico da cidade de São Paulo, que conecta diversos estilos e públicos, uma atmosfera comum aos bares envolvidos no projeto.

“O carnaval de São Paulo renasceu e foi ressignificado nas ruas. Hoje, a cidade é um destino turístico desejado para os dias de folia. E uma das características mais importantes é a programação que atende a todos os gostos e perfis de público, do samba até o rock e a música eletrônica. Com isso, agora temos uma identidade paulistana forte de carnaval e o Camarote Aquarela assume o desafio de levar essa experiência para o sambódromo”, conta Fernando Plapler, sócio e CEO do Grupo TOP, sobre o conceito e propósito do espaço.
 
Serviço 
                                                           
Camarote Aquarela
Datas: 9, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024.
Horário: das 20h às 7h.
Local: Setor B do Sambódromo do Anhembi
Valores 2º lote (de 8 a 28/01): R$ 200 para acesso ao camarote; ou R$ 300 consumíveis.
Informações e vendas: https://www.ingresse.com/camarote-aquarela
Programação
09/02/2024 – sexta-feira: DJ Baauer, Pagode do Mirim, Arthur e Felipe, DJ Gabs.
10/02/2024* – sábado: DJ Belleza, Felipe Ossani, Pagode do Ex, Havenna
11/02/2024 – domingo: Sambatuca, Emerson Nunes, Damadá, DJ Pedro Vaz
17/02/2024 – sábado: DJ Levi de Paula, Bloco Síndico, Deh Samba, DJ Meyer
*Observação: ingressos para o dia 10 já estão esgotados.
 
Sobre a Agência Brains
Agência de experiência e resultados impulsionada pelas conexões entre pessoas, marcas e tecnologia. Storytellers, que dão vida a essência das marcas em experiências memoráveis e únicas que habitam além do espaço físico. Criam estratégias customizáveis a partir da inteligência do negócio, construindo um mundo de possibilidades com base em resultados.
Apaixonados pela inconformidade da tecnologia e do pensamento estratégico, têm como compromisso criar soluções de interação e lembranças de marca para um mundo phydigital. Construindo experiências que desafiam os formatos tradicionais, provocando resultados em longevidade.
Entre as marcas que já tiveram projetos assinados pela Agência Brains estão Banco Rendimento, Vitacom, Prefeitura de São Paulo, Votorantim, Jägermeister, Swarovski, 51 Ice, Itaipava, Bacardi, Universidade Cruzeiro do Sul, UniFECAF, Conquer e UGreen.
É uma das únicas agências do Brasil que se especializou e criou um canal direto com a Geração Z.
 
Sobre o Grupo TOP
O Grupo TOP é uma holding do setor de eventos do Brasil, concentra as empresas: Agência Brains, TOP Entretenimento, Mais Foco, TOP Formaturas, B2 São Paulo e GTHouse.
O grupo nasceu como uma agência de eventos focada em festas universitárias sendo a responsável por transformar e desenvolver esse mercado no Brasil com projetos que se tornaram labels independentes.
Já dentro do universo dos estudantes, levou sua estrutura para as formaturas e, mais uma vez, transformou e ressignificou esse que é um dos momentos mais importantes para a vida de um jovem.
Nos dois modelos, foi pioneira na abordagem sustentável, na conexão com marcas e na inserção de shows ao vivo de artista nacionais e internacionais do mainstream.
Seguindo ainda em uma mesma jornada, eventos grandiosos passaram a exigir o registro de tudo de forma igualmente premium. Nasce, então, a Mais Foco que cria um modelo negócio e parcerias corporativas, que vão muito além de vender álbuns de fotos.
Com tanta experiência em grandes eventos e conquistando a confiança das marcas, uma demanda começou atrair a empresa para o live marketing, para além das formaturas e festas universitárias. Para atender esses projetos, foi criada a Agência Brains, com uma equipe composta por verdadeiros brand storytellers.
Toda elas ficam na GTHouse, que além de ser a sede do grupo e das suas empresas, é um espaço imersivo e multifuncional para eventos e experiências.
 
Informações à imprensa para Agência Brains e camarotes
Vetor.am
Antonio Montano – [email protected] – 11 95653-2013
Beatriz Negrão – [email protected] – 11 91602-6464
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

10/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

10/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

10/05/2025
EM DESTAQUE

Taste Lab do Shopping Tamboré comemora dois anos com festival de atrações

09/10/20240

STF avalia o marco temporal para cobrança do ICMS-Difal

29/09/20230

Oficina ensina crianças a fazer Ovo de Páscoa no Shopping Franco da Rocha

14/04/20250

Jéssica Cardoso curte o Lollapalooza e assiste a shows de Olivia Rodrigo e Justin Timberlake

31/03/20250

Hospital Erastinho, em Curitiba, é finalista de premiação nacional inédita sobre cases de sucesso no SUS

24/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.