Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - RECEITAS - Ceratti convida consumidores para embarcar em uma viagem pelos sabores reforçando a origem e os diferenciais da marca
RECEITAS

Ceratti convida consumidores para embarcar em uma viagem pelos sabores reforçando a origem e os diferenciais da marca

fatimabrasil14/04/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Conhecida como uma marca charcutaria tradicional que se destacada principalmente pela qualidade e sabor dos seus produtos, a Ceratti investe em mais uma campanha que desta vez convida os consumidores a fazerem uma “viagem” explorando seus diferenciais e atributos. De origem italiana, apesar de ter nascido como uma marca especializada em mortadela, produto do qual ao longo de mais de 90 anos ajudou a construir a sua história no Brasil e que até hoje continua sendo um dos seus grandes destaques, a Ceratti aproveita para destacar seus frios especiais e seu extenso portfólio.

“Ao contrário de outras campanhas que fizemos anteriormente, onde tínhamos algum produto específico como mote, desta vez o nosso foco é explorar a Ceratti enquanto marca premium de frios, destacamos todos os seus atributos. E para isso, a ideia é convidar os consumidores para fazer uma “viagem” que será dividida em “6 paradas” onde em cada uma delas exploramos uma temática: Origem, Defumação, Cura, Toque Humano, Harmonização e Ingredientes”, explica Marília Ramos Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.

A ideia é justamente apresentar a cultura, os sabores e segredos que compõem a história da marca e a produção, mostrando que a qualidade de seus produtos mora nos detalhes, que vão desde a escolha dos ingredientes e o cuidado na produção que mantém traços artesanais de quase um século atrás, mas que também tem processos aos métodos modernos. A campanha será trabalhada em todos os canais da Ceratti e prevê ativações e parcerias com influenciadores, peças exclusivas e até uma webserie. Ao longo dos próximos três meses, os consumidores mergulharão no universo da charcutaria com quem entende do assunto.

Confira a LP da Campanha: https://ceratti.com.br/exploresabores/  

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ERICA DOS SANTOS BRITO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Chiquinho lança Campanha Edição Limitada 2025

08/05/2025

Dia das Mães no Bar Brahma Granja Viana tem cardápio especial e Tributo a Elis Regina

08/05/2025

Torta de Laranja na Taça é opção leve, afetuosa e sem adição de açúcar para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Investing.com: PIB dos EUA, PCE e IPCA-15 serão destaques em semana com feriados

24/05/20240

Justiça rejeita pedidos de suspensão de análise de desestatização da Sabesp

11/11/20230

Estado de São Paulo acumula 551 mil novos empregos com carteira assinada em 2023

11/01/20240

Distrito Federal é a segunda unidade da federação com o maior número de pessoas que realizam tarefas domésticas

15/08/20230

Benzadeus agita o Complexo Fora do Eixo com show de lançamento do DVD

03/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.