Há mais de 90 anos, a Ceratti destaca-se no mercado brasileiro de charcutaria pela tradição e qualidade dos seus produtos. Agora, a empresa tem investido em diversas iniciativas para modernizar a sua comunicação e ampliar a sua visibilidade, especialmente entre o público mais jovem.
Como parte dessa estratégia, a Ceratti lança um novo site com design renovado, navegação mais intuitiva e funcionalidades aprimoradas com foco na usabilidade e otimização do tempo dos visitantes, proporcionando um ambiente de fácil acesso, preservando a essência da marca, valorizando a tradição e a sofisticação – atributos que definem a identidade da Ceratti.
“A nossa ideia foi criar uma plataforma responsiva pensada para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores, com fácil acesso aos nossos produtos, receitas, dicas e conteúdos exclusivos sobre charcutaria”, explica Marília Ramos Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.
Além do site, a marca tem investido em ações e ativações com influenciadores digitais, patrocínios e eventos.
Acesse o novo site: www.ceratti.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ERICA DOS SANTOS BRITO
erica@ebscomunicacoes.com.br