Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - ENTRETENIMENTO - Chef Raul Lemos e filhos exploram a criatividade na cozinha e as descobertas na natureza em campanha da Cartago
ENTRETENIMENTO

Chef Raul Lemos e filhos exploram a criatividade na cozinha e as descobertas na natureza em campanha da Cartago

11/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Vice-campeão da segunda edição do Masterchef Brasil e atualmente apresentador do QG Masterchef, o chef Raul Lemos é o protagonista da nova campanha de Dia das Crianças da Cartago, marca de calçados do universo casual, junto de seus dois filhos. A ação “Explorar, criar e desfrutar: a diversão está no ar” resgata a essência do brincar ao ar livre, explorar a natureza e criar receitas, estabelecendo um vínculo profundo e emocional com as famílias. 
Nela, o chef, de 37 anos, e seus filhos, Francisco (6) e Maria (3), colhem frutas e vegetais fresquinhos, para depois, em parceria, passarem por todo o processo de desenvolvimento de uma receita, sentindo as texturas, sabores e aromas de cada ingrediente, de maneira lúdica e divertida, idealizando novos pratos, sempre com ajuda do pai. Eles, então, fazem deliciosas refeições, utilizando da criatividade na cozinha, para, em seguida, apreciá-las durante um piquenique.
 
O manifesto da campanha, narrado por Francisco, fala exatamente sobre o processo de descobrir e se divertir com isso, desde as aventuras pela natureza, a busca por ingredientes frescos, até a fase de criação das receitas. 
A partir desse contexto, foi desenvolvido um livro de receitas assinado por Raul, disponível nas redes sociais da marca, para ser baixado de forma gratuita, com dez pratos criados por ele. O livro incentiva a união familiar durante a criação dos pratos e a criatividade na cozinha, além de trazer espaços para a colagem de fotos e, também, para escrever as próprias receitas.
 
“Buscamos sempre valorizar as relações familiares e proporcionar o bem-estar, por meio dos momentos casuais, em nossas campanhas. A escolha pelo Raul e seus filhos, que combinam o contato com a natureza e a gastronomia, é uma mostra dessa visão”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Toda a campanha pode ser conferida nas redes digitais da marca (@sandcartago no Instagram e @SandaliasCartago, /SandCartago, no Facebook). A coleção de produtos está disponível no e-commerce da Cartago e nas lojas parceiras em diversos pontos de venda no Brasil.

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual. 
www.lojacartago.com.br | @sandcartago
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
André Coutinho Soto
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Murilo Huff estampa nova edição especial de latas da Extra Power

13/05/2025

Comendador e Jornalista Billy: Embaixador da Comunicação Premia Talentos pelo Mundo

13/05/2025

A jornalista e assessora de imprensa, Lívia Rosa Santana é homenageada nos Estados Unidos

13/05/2025
EM DESTAQUE

Complexo Comercial do Shopping Interlagos promove Campanha de Natal com sorteio de três Fiat Mobi Like 0km

11/11/20240

Hotéis, bares e restaurantes criam mais empregos do que a Indústria em 2023

14/03/20240

Recuo das vendas para o segundo trimestre de 2025, diz pesquisa IBEVAR-FIA Business School

14/04/20250

Dr. Marcio Oliveira e Jaque Khury , procedimentos estéticos inovadores

29/03/20250

Mês do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil friza importância da conscientização contínua

25/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.