Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - Chuva, música do Chitãozinho e Xororó lançada em parceria com ORÍGEO, comemora 1 ano com mais de 5 milhões de visualizações

Chuva, música do Chitãozinho e Xororó lançada em parceria com ORÍGEO, comemora 1 ano com mais de 5 milhões de visualizações

19/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Canção homenageia agricultores brasileiros e reforça compromisso da ORÍGEO com o legado dos produtores rurais 

A música Chuva, de Chitãozinho e Xororó, completa em agosto um ano de sucesso, como um dos vídeos mais assistidos do canal da dupla sertaneja no YouTube. Já são 5 milhões de visualizações. Lançada em 2023 em parceria com a ORÍGEO, joint-venture de Bunge e UPL que fornece soluções completas aos produtores rurais, a canção é uma homenagem e reconhecimento à importância dos agricultores brasileiros e do principal insumo da agricultura – a água –, além de ressaltar a importância da preservação do meio ambiente para o sucesso da cadeia da produção de alimentos e combustíveis. 

A música também reforça o compromisso da ORÍGEO de apoiar os produtores rurais nessa jornada, com foco na sustentabilidade. ” A ORÍGEO está totalmente vinculada à tradição e à inovação, conceitos profundamente relacionados ao agronegócio brasileiro, sempre olhando para o futuro e o moldando, juntamente com nossos parceiros e clientes”, celebra Roberto Marcon, CEO da ORÍGEO. 

Composta por Xororó, a letra foi escrita “sentindo realmente o cheiro da chuva”, conforme revela no minidocumentário da empresa. O clipe foi gravado na casa de campo de Chitãozinho em Campinas (SP), contando com a presença de grandes agricultores, clientes ORÍGEO. 

“Assim como a música, nós continuamos celebrando aqueles que alimentam o mundo e estamos orgulhosos do que já conquistamos, motivados a levar cada vez mais a solução completa ao produtor, através de inovações tecnológicas para melhorar a eficiência, a produtividade e a sustentabilidade da agricultura”, finaliza Marcon. 

Se você ainda não ouviu Chuva, segue o link: https://bitily.me/XTKyz 

Sobre a ORÍGEO     

Fundada em 2022, ORÍGEO é uma joint venture de Bunge e UPL e está comprometida com o produtor e o seu legado na terra, oferecendo um conjunto de soluções sustentáveis e técnicas de gestão – antes e depois da porteira. A empresa fornece soluções de ponta a ponta para grandes agricultores de Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins, valendo-se do conhecimento de equipes técnicas altamente qualificadas, com foco em aumento de produtividade, rentabilidade e sustentabilidade. Para mais informações, acesse origeo.com  

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VIVIANE RIGHETTI PASSERINI
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
EM DESTAQUE

Nem só de descontos se faz uma Black Friday: VTEX elenca sete dicas para o varejista aproveitar melhor a principal época do comércio no Brasil

19/11/20240

Elenco se encontram em almoço em Florianópolis

24/06/20240

na semana do consumidor, pague menos e extrafarma trazem ofertas especiais em produtos para bebês da marca huggies

16/03/20242

Dropbox é usado para roubo de credenciais via campanhas de phishing

20/10/20230

SVCV Partners lançará primeiro fundo para empresas de mídia

19/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.