Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

10/05/2025

Dia das Mães: Shoppings do Rio e Niterói celebram a data com sorteios de carros e iPhone

10/05/2025

Sugestões de restaurantes do ParkShopping São Caetano para comemorar o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - Uncategorized - Clínica da Cidade anuncia nova Head de Marketing
Uncategorized

Clínica da Cidade anuncia nova Head de Marketing

23/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Clínica da Cidade, franquia referência em medicina acessível, acaba de anunciar Lilian Forlani como a nova Head de Marketing. Com mais de uma década de experiência, a executiva chega para impulsionar a criação e execução de planos estratégicos para expansão de franquias pelo país. A rede conta atualmente 56 unidades em operação, das quais nove são unidades próprias, em 14 Estados. 

Formada em Tecnologia e pós-graduada em Gestão de Negócios, Lilian é especialista em Qualidade de Serviços e Encantamento de Clientes pelo Disney Institute, na Flórida, Estados Unidos. Tem passagens por empresas de diversos segmentos do franchising como Pearson, Wizard, Yazigi, Skill e 5àsec. Além de ser representante no Comitê de ESG da Fecomércio e ter sido membro do Comitê ESG da ABF 21/22. 

“Fico feliz com o desafio e o privilégio de me juntar ao time. A Clínica da Cidade é uma empresa disruptiva, com o propósito de oferecer medicina acessível para todos os Estados do Brasil. Espero que com a minha experiência no franchising consigamos elevar, ainda mais, o padrão de atendimento dos nossos pacientes”, afirma.  

Com mais de 20 de mercado, a Clínica da Cidade nasceu em um bairro da periferia de Campinas, interior de São Paulo. A meta da marca é atingir 100 contratos assinados até o fim do ano. 

“Acreditamos que a experiência e o conhecimento de Lilian serão fundamentais para alavancar nossa rede. Sua visão estratégica e paixão pelo marketing estão alinhadas com nossa missão de oferecer serviços de saúde de alta qualidade a nossos pacientes”, afirma Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade. 

As unidades da companhia oferecem mais de 20 especialidades médicas e mais de 4.000 tipos de exames, entre eles laboratoriais, de imagem e cardiológicos, com facilidade de agendamento e atendimento humanizado.  

No ano passado, a rede atendeu mais de 400 mil pessoas e, para este ano, projeta um incremento de 60% no número de pacientes. 

   

Sobre a Clínica da Cidade   

Fundada em 2003 pelo casal José Carlos Teixeira e Cláudia Teixeira, em Campinas, interior de São Paulo, a Clínica da Cidade conta hoje com 56 unidades em operação, incluindo nove próprias. Em processo de expansão para todos os Estados do Brasil, por meio do modelo de franquia, iniciado em 2018, a marca tem a missão de tornar a medicina acessível a todos – com preços justos, contribuindo para o diagnóstico precoce de doenças. Em toda rede, são mais de 500 colaboradores que atuam na realização de cerca de 4 mil tipos de exames diferentes, além de mais de 1,3 mil médicos de mais de 20 especialidades.  

  

Ficha técnica:   

Ano de Fundação: 2003   

Sede da Franquia: Campinas – SP   

Ano de entrada no franchising: 2018   

Segmento no franchising: Saúde Beleza e Bem-estar   

Total de unidades próprias: 9 – 6 unidades em Campinas, uma em Indaiatuba, uma em Piracicaba e uma na capital paulista.    

Número total de franquias:  47 unidades  

Implementação: 21 unidades  

Total de contratos + unidades em funcionamentos: 77 unidades  

Formatos disponíveis: São 3 formatos: Select, Essential e Premium   

Investimento inicial total: a partir de 745 mil 

Taxa de Propaganda: 2%   

Royalties: 6% a 7% 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O futuro do varejo: como a IA está transformando a experiência do consumidor

07/05/2025

GABA: Seu Guia Completo de Benefícios e Uso

17/02/2025

Detectando vazamentos em áreas com difícil acesso: soluções inovadoras

16/01/2025
EM DESTAQUE

15º Encontro Anual do Mercado Livre reúne os principais líderes do segmento na Bahia

28/11/20230

Especialista aborda críticas à Reforma Constitucional Tributária no V Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito

06/02/20240

Sucessão familiar: Atlas lidera debate no Uruguai sobre longevidade nos negócios

17/03/20250

Indorama Ventures reforçará Estratégia de Sustentabilidade 2030 e amplo portfólio de produtos durante a Abrafati Show 2023

14/11/20230

Parrilla vira febre e revela mudanças no comportamento do consumidor

02/05/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

10/05/2025

Dia das Mães: Shoppings do Rio e Niterói celebram a data com sorteios de carros e iPhone

10/05/2025

Sugestões de restaurantes do ParkShopping São Caetano para comemorar o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.