A Kapeh Cosméticos e Cafés Especiais, pioneira no uso do grão verde na cosmética, participa da 12ª edição da Semana Internacional do Café (SIC), um dos grandes eventos mundiais do setor. A feira reúne profissionais para gerar oportunidades, compartilhar conhecimento e incentivar negócios.
Com o slogan “o café como você nunca viu”, as lojas Kapeh propiciam uma imersão no universo da bebida, proporcionando uma experiência única para os clientes. Os visitantes da SIC poderão conhecer melhor a marca, seus diferenciais, conhecer os cosméticos que oferecem os benefícios do café para pele, cabelo e até a linha ambiente para casa, além dos cafés especiais, produzidos de forma sustentável e rastreável. Também terão a oportunidade de se informar sobre os modelos de negócio da marca.
A Kapeh tem um plano de ampliar para todo Brasil, com a meta de abrir 100 unidades até 2025, e espera aproveitar para reforçar sua participação no mercado e atrair novos empreendedores.“A SIC é uma excelente ocasião para apresentarmos os nossos diferenciais e potencial. Com a crescente procura por grãos especiais e produtos, queremos mostrar como nosso modelo de negócio, que combina gastronomia e cosmética, é uma excelente opção para investir”, comenta Vanessa Vilela, fundadora.
Com investimento a partir de R$ 182.900, a rede conta com três formatos de operação: quiosque, loja de rua e loja premium em shoppings. A marca se destaca pelo pioneirismo, inovação e qualidade dos produtos, sendo que a matéria prima principal, o café, possui certificação e rastreabilidade, garantindo aos franqueados um modelo de negócio único e de grande potencial de crescimento.
Serviço:
Semana Internacional do Café 2024
Data: 20 a 22 de novembro
Local: Expo Minas – Avenida Amazonas, 6200, Belo Horizonte, MG
Horário: 10h às 19h
Stand: A46
Sobre a Kapeh Cosméticos e Cafés Especiais
Fundada em 2007 por Vanessa Vilela, em Três Pontas, sul de Minas Gerais, a Kapeh Cosméticos e Cafés Especiais é uma rede de franquias que oferece dois modelos de negócios em um, unindo em um mesmo espaço uma cafeteria com foco em cafés especiais e uma loja de cosméticos inovadores à base de café. Possui no portfólio aproximadamente 200 itens, e um dos principais diferenciais é o espaço único que proporciona uma verdadeira imersão no universo do café, o grão mais amado do Brasil. Hoje conta com 22 operações no Brasil e pretende fechar o ano de 2025 com 100 unidades.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
islany@markable.com.br