Entre os dias 12 e 15 de maio, a Limppano leva suas mais recentes inovações para a APAS Show 2025, maior feira supermercadista do mundo, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Reconhecida por antecipar tendências e elevar o padrão da limpeza doméstica, a companhia apresentará ao varejo suas grandes novidades: a esponja exclusiva para AirFryer — a primeira do mundo desenvolvida especialmente para o eletrodoméstico — e o Lava-louças ODD com Enzimas Bioativas, que utiliza tecnologia de ponta para remover sujeiras invisíveis aos olhos. A expectativa é de que novos negócios possam surgir, garantindo o alcance dos produtos a mais supermercados e redes de todo o país.
CEO da Limppano, Alex Buchheim destaca que as novidades no portfólio são resultado da busca constante pelo desenvolvimento de produtos inovadores, fortalecendo, assim, a presença da marca na casa dos brasileiros.
“Ao longo de mais de 60 anos de história, nos tornamos uma empresa profundamente conhecedora dos hábitos de consumo para limpeza doméstica e buscamos lançar produtos que tragam retorno para o investimento que os consumidores fazem. Os nossos lançamentos já estão chegando aos PDVs com excelente aceitação de lojistas, distribuidores e clientes”, afirma o CEO.
“A maior promoção da história”
Durante os quatro dias de evento, a empresa também vai seguir promovendo a maior campanha de sua história, a “Tem Limpeza, Tem Prêmio!”, em vigor de abril até junho. A promoção nacional oferece prêmios diários de R$ 500, além de um carro 0km, com participação vinculada à compra de produtos da marca — com chances em dobro para quem adquirir produtos como a linha de sanitários Inspira ODD e as esponjas Limppano.
“Levar ações promocionais de grande alcance para o mercado é uma forma eficaz de estimular o varejista e engajar o consumidor. Nossa campanha traz um incentivo real de compra, que beneficia tanto quem vende quanto quem compra. A adesão tem sido excelente e reforça que o público está cada vez mais atento às iniciativas da nossa marca”, conta Raphael Benedetti, Diretor Comercial e de Marketing da Limppano.
Estande interativo
Com um estande de 99 metros quadrados localizado no Pavilhão Azul, a Limppano proporcionará uma experiência interativa aos visitantes. Logo na entrada, um túnel de LED em formato de máquina de lavar destacará a eficácia do Lava Roupas e do Amaciante ODD. No interior do espaço, paineis de LED exibirão em looping os diferenciais dos lançamentos, reforçando como a marca tem revolucionado o setor.
“A APAS Show é uma vitrine estratégica para reforçarmos nossa conexão com o setor supermercadista. Mais do que uma oportunidade de networking, o evento nos permite mostrar a força e a relevância do nosso portfólio para as gôndolas do varejo. Estamos confiantes de que vamos ampliar parcerias e fechar novos negócios”, conclui Benedetti.
Na edição de 2024, a APAS SHOW consolidou-se como um verdadeiro motor de negócios do setor supermercadista. Com mais de 850 expositores e 73 mil visitantes, o evento movimentou R$ 15,3 bilhões em oportunidades comerciais.
Sobre a Limppano
Companhia nacional com mais de 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNI MOURAO PINHEIRO
[email protected]