Faltam menos de cem dias para o Carnaval e as escolas de samba seguem firmes aquecendo os tamborins. No último fim de semana, a Fábrica do Samba realizou sua já tradicional festa de lançamento dos sambas de enredo que tomarão conta do Sambódromo do Anhembi no próximo ano. O evento reuniu todas as agremiações do Grupo Especial e Acesso I para uma noite de muito samba e looks criativos. Mari Mello, madrinha da bateria da Dom Bosco de Itaquera, foi um dos destaques da noite usando um figurino multicolorido todo em pedrarias e adereços circenses, fazendo alusão ao enredo da escola.
Mari esbanjou, além da beleza e carisma, muito samba no pé. Ao lado de Mayra Barbosa, rainha da bateria, e do Passista de Ouro Tomaz Claudino, a atriz e produtora celebra seu 4º ano na escola onde começou desfilando como musa da Ala Musical
“O minidesfile é um evento maravilhoso que a cada ano se supera em organização e grandiosidade nas apresentações de todas as escolas. A Dom Bosco é uma escola que vem trazendo um enredo alto astral, que nos permite brincar com a nossa criatividade e impulsionando a alegria das pessoas. Nossa comunidade está muito envolvida nestes preparativos, e a Bateria este ano vem com uma pegada forte, com bossas que nos desafiam a sambar muito. Sem dúvida, foi uma noite mágica e especial, tal qual será o nosso desfile”, diz a madrinha dos ritmistas que também se apresentou com a Mancha Verde, escola do Grupo Especial onde desfila como destaque.
Com 24 anos de existência, a Dom Bosco de Itaquera foi fundada e é presidida pelo padre Rosalvino Vinayo. Para 2025, a azul, amarelo e branco vai encerrar o Carnaval com enredo o “Circo Místico das Ilusões”, tema que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Gouveia.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Mirella Araújo Nogueira Rebeque Pereira
mirellarbq@gmail.com