A Ashua Curve & Plus Size apresenta sua coleção de Dia das Mães com Rita Carreira como o rosto da campanha. Com peças inspiradas no estilo da mulher contemporânea, versátil e pragmática, a marca apresenta a sua leitura de duas tendências em alta: o folk renovado e o preppy.
A divulgação ainda traz uma camada especial: é o primeiro Dia das Mães de Rita, que estrela as fotos ao lado de sua mãe e do seu bebê, Abdoulay. A presença das três gerações em cena reforça o afeto, a força e a beleza das relações entre mães e filhos, celebrando esse vínculo.
O folk renovado aparece com força nos tons terrosos e nos “berries”, tons avermelhados que evocam a natureza e o aconchego do inverno. Essa estética também se traduz nos tecidos e texturas como o denim raw (jeans puro), sarja cotelê, malhas caneladas e tricôs de ponto largo, entregando conforto e elegância com um toque rústico.
Já o preppy, com sua pegada mais clássica e sofisticada, surge em modelagens estruturadas, alfaiataria descontraída e estampas como xadrez e risca de giz. Essa mistura imprime uma identidade moderna e versátil às peças, perfeitas para mulheres práticas, estilosas e conectadas às tendências.
Um dos pontos altos da coleção é o look total jeans, uma tendência que vem ganhando força nas passarelas. A estética folk é reforçada nas estampas florais, que equilibram o rústico e o sofisticado com fluidez e delicadeza, além dos clássicos que trazem o peso do inverno com leveza.
Entre as apostas de presenteáveis para o período, destacam-se desde blusas e camisetas, a partir de R$ 59,90, bermudas e calças jeans, a partir de R$ 159,90, além de acessórios, como lenços e cintos, pijamas e agasalhos.
A coleção já está disponível em todas as lojas Ashua, nos corners da Renner com curadoria especial e no e-commerce da marca.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Eva Beatriz Garcia
evagarcia@indexconectada.com.br