O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, estará com PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, na gamescom latam 2025, que ocorre entre os dias 1º e 4 de maio no Distrito Anhembi, em São Paulo. O app e o game montaram um estande conjunto com diversas atividades durante todos os dias na edição latina do maior evento global de games.
No espaço, uma estação de gameplay foi montada para que diversos criadores de conteúdo do Kwai joguem PUBG MOBILE ao vivo com os fãs. Além de conhecer os influencers, os visitantes terão a chance de ganhar itens temáticos baseados no jogo PUBG MOBILE.
Entre as presenças ilustres, estão confirmados o carioca Theus Breno (@theusbreno), @oAtomic, a criadora Thaís Risso (@thaisrisso), os gamers e influencers @ffx.dai e @FFPIMENTEL, a steamer Maisa Alves (@fluxo_maisa) e Álef Santos, o Minato (@minatotvz), entre muitos outros.
Quem não puder estar ao vivo na gamescom latam 2025 vai poder conferir tudo que rola no estande de Kwai e PUBG MOBILE por meio de um correspondente especial: Guilherme Fróes, o @Frxjola, que fará diversas entrevistas com gamers e influencers de peso e mostrará um pouco da vibe do mega evento direto no perfil @KwaiGames.
As transmissões de gameplays ao vivo estão destacadas numa página especial, que pode ser acessada pelo link: https://s.kw.ai/0TC6paqD –é possível, inclusive, ser avisado para não perder nenhum momento. Os visitantes ainda terão a chance de conhecer no estande os fofíssimos Kaka&Waii, os dois mascotes do Kwai que estarão presentes interagindo com o público e propondo desafios e brincadeiras valendo brindes.
A iniciativa é parte de uma estratégia da plataforma para fortalecer sua presença no ecossistema gamer, expandir a colaboração atual e apresentar as soluções do Kwai for Business, seu braço comercial, para a indústria.
Desde 2024, PUBG MOBILE e Kwai estabeleceram uma parceria estratégica, com sete campanhas conjuntas e uma integração especial no Kwai Awards, apresentando conteúdos exclusivos, filtros de realidade aumentada, transmissões ao vivo e criativos de alta performance focados na comunidade e nos criadores. Agora, na gamescom latam 2025, o Kwai também destaca sua divisão comercial, o Kwai for Business, como uma vitrine para apresentar suas soluções de mídia, formatos criativos e insights de audiência, projetados para conectar marcas ao universo dos games de forma eficaz.
Os fãs de PUBG MOBILE ainda podem adquirir seus ingressos para a gamescom latam 2025 com um desconto exclusivo de 25% utilizando o código promocional “PUBGMNAGAMESCOM25” no momento da compra. Informações sobre o evento e ingressos estão no site oficial.
Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE é baseado no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que abalou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores saltam de paraquedas para uma ilha remota para batalhar em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem localizar e vasculhar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os outros jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força os jogadores a se moverem para uma zona de jogo cada vez menor. O PUBG MOBILE é codesenvolvido pelo LIGHTSPEED STUDIOS da Tencent Games e pela KRAFTON, Inc. Para mais informações, visite os canais oficiais do PUBG MOBILE no Kwai, Facebook, Instagram, TikTok e YouTube. PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.
Sobre o Kwai e o Kwai for Business
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que usuários criem seus próprios conteúdos e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível para sistemas iOS e Android, na App Store e Google Play. Saiba mais em: kwai.com. Já o Kwai for Business é a plataforma comercial do Kwai, que oferece recursos e ferramentas para empresas desenvolverem e inserirem conteúdos patrocinados no aplicativo. Com tecnologia avançada e produtos personalizados, atende às necessidades de marketing de marcas em diferentes estágios de campanha. Saiba mais em: kwai.com/business e no LinkedIn.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE CARVALHO NOVAES FURLAN
caroline.novaes@giusticom.com.br