Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - FINANÇAS - credsystem alcança excelência no atendimento ao cliente com a Hypeone, empresa digital da Neo
FINANÇAS

credsystem alcança excelência no atendimento ao cliente com a Hypeone, empresa digital da Neo

24/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A credsystem, empresa líder na oferta de soluções financeiras para o varejo, reestruturou seu atendimento ao cliente para  aumentar a eficiência e oferecer uma experiência de qualidade com a ajuda da Hypeone, empresa de soluções digitais da Neo, especialista em customer experience e tecnologia. Com a parceria, o índice de satisfação do consumidor ao encerrar um atendimento atingiu 4,77 pontos (de 5), superando a meta prevista, que era de 4,5. Além disso, em janeiro deste ano, a taxa de First Call Resolution (FCR, Resolução na Primeira Chamada, em português) foi acima de 92%, com redução de aproximadamente 20% nas rechamadas.

O projeto, que teve início em 2022, otimizou o atendimento referente aos cerca de 40 milhões de cartões emitidos pela credsystem até final do ano passado, trazendo maior satisfação e assertividade às mais de 1 milhão de chamadas realizadas por mês, impactando positivamente a competitividade da empresa em seu mercado de atuação. Além disso, para oferecer um melhor atendimento ao cliente, a Hypeone fez análises de voz e texto para oferecer uma melhor experiência. A equipe do projeto conta com 510 profissionais. 

“A parceria com a Hypeone se destacou por sua escala e eficiência, demonstrando o compromisso contínuo da credsystem com a excelência no atendimento ao cliente, trazendo o que há de mais inovador para oferecer um serviço de qualidade ao nosso público”, diz Marcelo Tonelli, diretor da credsystem.

Parte da jornada de excelência ao atendimento, a credsystem desenvolveu e implementou a agente virtual Cléo em 2019, que oferece atendimento via chatbot ou WhatsApp, com treze fluxos de assuntos variados, IA com alto nível de maturidade e cerca de 90 APIs e integrações. Em Março e Abril de 2024, foram mais 470 mil usuários ativos na plataforma e 705 mil clientes entrantes via WhatsApp, com quase 90% de retenção com NLP (Natural Language Processing).

“Ao contarmos com a expertise da Hypeone, pudemos garantir aos nossos consumidores as melhores experiências, como comprovado até o momento. Alcançamos todos os indicadores já no primeiro mês. Ao longo desses quase dois anos, temos superado constantemente nossos índices, sendo reconhecidos e elogiados pelos nossos clientes a cada mês”, afirma Letícia Valderrama, gerente de atendimento, manifestações e ouvidoria da credsystem.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Quais são os melhores investimentos para quem deseja morar em Portugal?

10/02/2025

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024
EM DESTAQUE

Maiores empresas do setor de alimentação se reúnem em São Paulo para discutir desafios e soluções para bares e restaurantes

01/12/20240

Mounjaro – O remédio que promete acabar com as cirurgias bariátricas!

17/04/20241

Flyworld inaugura sua primeira unidade em Itu e fortalece presença no interior paulista

17/04/20250

Começou! São Paulo Restaurant Week recebe convidados em jantar de lançamento oficial da 34ª edição

15/04/20250

Contas externas brasileiras têm déficit de US$ 3,6 bilhões em julho de 2023

25/08/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.