Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - ENTRETENIMENTO - De bancário a influenciador: A jornada de Lucas Ferraz na Privacy
ENTRETENIMENTO

De bancário a influenciador: A jornada de Lucas Ferraz na Privacy

30/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Lucas Ferraz, de 27 anos e ex- namorado da modelo Andressa Urach, está conquistando um espaço de destaque como influenciador digital, especialmente na  Privacy, a maior rede social de monetização de conteúdo na América Latina. Morador de São Paulo, Lucas compartilha sua transição de rotina corporativa para o universo online.

“Eu tive a fase de andar de trem, aquela rotina do paulista diário, atravessando São Paulo. Depois fui tendo algumas facilidades, trabalhando mais próximo de casa e em home office, mas mesmo assim era uma condição que tomava muito do meu tempo”, relembra Lucas. Após anos na área bancária e enfrentando a exaustiva rotina do trabalho CLT, Lucas descobriu a Privacy através de amigos do meio liberal. “Foi uma surpresa para mim, porque eu não sabia que dava pra se monetizar dessa forma. Foi uma grande libertação ter mais tempo pra mim,” revela.

O influenciador destaca a facilidade e a visibilidade que a Privacy oferece em comparação a outras redes sociais de monetização de conteúdo. “A Privacy me deu uma atenção muito grande com o suporte, em quesitos que a gente ia pedindo melhorias na rede”, afirma. Ele enfatiza o apoio ativo da equipe, que o ajudou a expandir sua visão de negócios e a se tornar um profissional mais qualificado. Esse suporte e incentivo foram essenciais para o seu crescimento na Privacy.

Lucas também comenta sobre as funcionalidades da rede social, como o chat intuitivo. “Dentro da Privacy, eu vejo que o chat é bem intuitivo, porque você consegue acessar os seus antigos assinantes e os atuais também,” explica. Essa ferramenta permite que ele mantenha contato próximo com seus seguidores, promovendo uma comunicação mais eficaz e direta.

Em um ano de dedicação, Lucas se surpreendeu com seus ganhos, apesar de não revelar seu faturamento. “No início, eu não dei muita bola para o que a rede oferecia, mas quando percebi que poderia ganhar mais do que em um mês de trabalho, decidi me dedicar”, conta. Entre suas conquistas, destaca a compra de seu carro, o apoio financeiro aos pais para quitarem a casa, e a liberdade de viver a vida que sempre sonhou.

Além do sucesso financeiro, Lucas comenta sobre as oportunidades que surgiram desde que entrou para a Privacy. “Tive muitas oportunidades de colaborações com pessoas de alto nível”, diz ele. Lucas acredita que mais criadores homens poderiam explorar essa oportunidade, enriquecendo a experiência e colaborando para o crescimento da comunidade.

Lucas também quer mudar a percepção em torno do trabalho na Privacy. “Quero motivar outras pessoas a tirarem o preconceito da cabeça, de acharem que a Privacy é apenas uma rede de conteúdo adulto”, afirma. “Ela oferece conteúdo exclusivo para todos os gostos, e você só precisa se encontrar”.

Com uma assinatura de R$ 39,90 ao mês, o conteúdo exclusivo de Lucas Ferraz está disponível para quem deseja acompanhar a sua jornada de perto. As opções de pagamento incluem cartão de crédito, cartão internacional e Pix.

Sobre a Privacy

Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

11/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

11/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

11/05/2025
EM DESTAQUE

Os robôs são aliados (e não inimigos) quando o assunto é digitalização jurídica

11/07/20240

Como Fazer Um Relatorio Brasil Escola

25/12/20240

Trabalhadores do Litoral Norte se recuperam com créditos do Governo de São Paulo

21/02/20240

Longa "Jesus Black" com produção de Sergio Assis, da EBAV , será anunciado na Expo Cristã.

04/09/20240

Dia Livre de Impostos terá venda de produtos alimentícios e de higiene com redução de até 50% do valor

04/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.